CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeito faz festa com secretários e longe do povo

Valmir da Integral festeja aniversário longe do povo!
Prefeito trapalhão obriga secretários a usarem blazer ou paletó e gravata até no dia do aniversário de Parauapebas. Até o vereador Dr. Charles fez papel de bobalhão, usando blazer numa temperatura de 40°! Podia ter mais personalidade, que nem o vereador ODILON? 

E o bolo? Será que foi super faturado?

9 comentários:

  1. Sim tu queria que eles fosse trabalhar de blusa regata,bermuda,mini-saia a vá acho que vc queria ta bem vestido igual eles isso sim aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com11 de maio de 2013 às 19:32

      Nunca o vi pedindo voto de blazer e paletó, mas concordo contigo: ele deveria usar o que bem quisesse e não o que VALMIR determinasse, ainda mais numa temperatura de 40°.

      Paletó e gravata é uma veste muito bonita, porém inadequada aos trópicos, denotando um certo complexo de "vira lata".

      Mas, independente do blazer, o vereador é uma pessoa bem intencionada, merece o respeito de todos nós!

      Excluir
    2. Para Anônimo
      Aproveita a a boa vontade do governo e solicita um curso de Língua Portuguesa.

      Excluir
  2. O Dr. Charles é uma decepção. Não é somente pelo blazer que devemos avaliar o papel de uma pessoa, mas, sim, pelo que ela diz e, sobretudo, pelo que ela omite.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Lindolfo, sou leitor de seu blog, no entanto, tenho que dizer que muito me decepcionou quanto ao texto a cima. Me permita dizer que você é quem faz papel de bobalhão tecendo comentários tão supérfluos quanto ao trajes de seus desafetos políticos, ou seu blog esta partindo de analises políticas de nossa cidade para analises de moda de inverno e verão? as pessoas se vestem da maneira que as satisfazem e se é assim que o vereador acha que deve trajar na qualidade de autoridade do legislativo, que assim seja, deixemos o rapaz ser feliz rsrs.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. A incompetência em escolher um traje adequado para uma cerimônia desse naipe é também reflexo da falta de habilidade para toda e qualquer atividade política e, nesse ponto, Valmir Mariano e Charles Borges se igualam. Ambos possuem uma falta de senso político que, só pode ser descrita corretaente como "síndrome do círculo da incompetência", uma vez que, no gabinete de ambos pode-se encontrar a incompetência estampada nos rostos e nas ações de seus chefes de gabinete e assessores mais destacados, além é claro, do discurso pobre, mal preparado e com sérias tendências à "amigo-cracia".
    As alianças montadas pelos dois, sob a égide do PSD de Parauapebas, mostram a fragilidade e a ingenuidade do partido em Parauapebas, mas principalmente, a qualidade da nova raça de políticos que estamos gerando na nossa cidade. 25 anos, e ainda não acertamos na receita da formação moral, política e administrativa, o que mostra que ainda não estamos preparados para receber mais para nossa cidade.
    Parabéns Parauapebas: A incompetência se encontra aqui.

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, se a pessoa pode se vestir bem pra se apresentar em publico, porque nao,é um evento, é melhor que se vestir de qualquer jeito, até porque pode.

    É muito mais interessante, se preocupar em falar o que falta pra sociedade, do que ficar falando sobre as roupas das pessoas, isso nao é interessante pra um blog desse.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com12 de maio de 2013 às 20:28

      Amigo,

      Mas não é a roupa: é a subserviência!

      Tenho um amigo, no governo anterior, que usava blazer, ia trabalhar, as vezes de paletó e gravata, mas por vontade própria, não para agradar o prefeito.

      Mas já que o assunto é esse, você acha realmente adequada essa vestimenta para o calor do nosso querido Pará, você não acha que isso é mais um devaneio de um prefeito sem rumo e sem noção? Você sabia que VALMIR DA INTEGRAL queria obrigar o povo a usar terno e gravata quando quisesse falar com ele no seu gabinete? Você acredita nisso?

      Lamento, mas a própria Câmara deveria abolir a obrigatoriedade do terno e da gravata nas suas sessões!

      Fala sério!

      Excluir
  6. engraçado vc fala oq quer,quando alguem não concorda com vc axa ruim.Será q nós temos um dono da razão aq?

    ResponderExcluir