CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeito e secretário de saúde gastam mais de milhão com material de consumo


Mais de um milhão de reais foi o que VALMIR DA INTEGRAL e seu secretário de saúde gastaram apenas com material de consumo, boa parte dessa despesa sem qualquer especificação que permita qualquer acompanhamento, ou seja, transparência mínima, um faz de conta para fingir que cumprem com a lei. 

Os indícios de que algo anda fora do lugar são notórios. A regra na secretaria é a compra sem licitação.

Veja na imagem abaixo, copiada do próprio portal da transferência da prefeitura de Parauapebas, observe que não tem o mínimo controle, a coisa é realizada para que o dinheiro do povo saia por aí, de mãos em mãos:


As irregularidades são visíveis, nem precisa auditoria. Acima é um valor que foi gasto com abastecimento de ambulância para transferência de pacientes para outras localidades. Observe que o valor é adiantado, que não tem qualquer especificação, como data, local da viagem, paciente...ou seja...

Os abastecimentos dos veículos da secretaria é um desperdício,  no mínimo. 

Parece que o Ministério Público, a Polícia e o TCM, caso cumprissem com seu dever constitucional em Parauapebas, teriam muitos clientes no atual governo municipal, começando pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

2 comentários:

  1. Seu Walmir, não sabe de nada, não viu nada, e não sabe ainda quem colocou ele ai nessa prefeitura, ele está desorientado com tudo isso, quer saber quem fez isso, será que alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Esse secretário só tem a cara de incompetente, e o resto do corpo tambem, em 5 meses já se vê o resultado. Mais é o maior amigo do prefeito, ele é intocavel, até o Célio Costa o venera.

    ResponderExcluir