CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Parauapebas: saúde e educação em greve

Greve fortalecida com decisão judicial favorável
A EDUCAÇÃO e a SAÚDE estão paralisadas. Governo municipal não tem habilidade para negociar, prefere perseguir os servidores. Todo tipo de ameaça para tentar intimidar, mas os profissionais do serviço público enfrentam as manobras governistas e o movimento fica mais forte a cada dia.

Uma nova Assembléia Geral foi marcada para o dia 08/05/2013, quarta feira, às 16 horas na nova sede da Câmara Municipal.

O dilema é que o governo não avança nas propostas e quando faz acordo não cumpre! 

O prefeito confiou em seus advogados e perdeu, a Justiça não acatou pedido de liminar e concedeu 15 dias para os sindicatos das categorias em greve contestarem o Sr. Valmir da Integral. O problema é que as crianças e famílias são prejudicadas, mas VALMIR não usa os serviços públicos da saúde e seus filhos estudam fora de Parauapebas.

2 comentários:

  1. A secretária de educação enviou um ônibus escolar lotado de vigias, pessoal de serviços gerais, diretores, vice, coordenadores para votar a favor do final da greve ontem na praça mahatma. Mas deu tudo errado, pois todo mundo já sabia da estratégia pouco inteligente e a votação foi adiada.

    ResponderExcluir
  2. Sou professora, mas sinto vergonha da atitude dos companheiros que estão se portando como marionetes nas mãos da ciza. Voces estudaram para que? Tenham opinião própria. Que tipo de alunos vocês irão formar? Com certeza a cópia de vocês, sem opinião própria.

    ResponderExcluir