CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parauapebas: saúde e educação decidem continuar em greve



TRABALHADORES da Saúde e da Educação do município de Parauapebas permanecem em GREVE. Em Assembléia Unificada, realizada hoje, entre os Sindicatos SINTEPP e SINTESPP, na Câmara Municipal, a maioria dos servidores decidiram pela continuidade da GREVE, rejeitando a proposta do Governo Municipal.

Prefeito quer desenterrar previdência municipal, que já foi extinta em Parauapebas por problemas graves! 

Imagine um servidor contribuir por 25, 30, 35 ou mais, com os recursos da sua aposentadoria nas mão de Bel, Darci, Valmir... 

5 comentários:

  1. A GAZELA, confidencia para alguns amigos que Valmir acaba de fazer um ato lúcido, não vai negociar com os grevistas, pois acabou de pagar o PAZINATO, r$ 22.000.ooo.oo ( vinte e dois milhões ) isso mesmo, e só vai negociar com os grevistas quando conseguir o emprestimo de r$7OO.OOO.OOO.OO (SETECENTOS MILHÕES) que o Celio Costa prometeu arrumar com o BIRD. AGUENTA PEBA.

    ResponderExcluir
  2. Será que os vereadores nã vãoo tomar uma posição? ou já...........................?

    ResponderExcluir
  3. Instituto de previdência não funciona, só lesa o servidor. Tivemos nos anos 90 e prejudicou muitos servidores, pois a prefeitura não repassou o dinheiro descontado para o INSS e os servidores só descobriram quando foram se aposentar.Portanto, não presta.

    ResponderExcluir
  4. este instituto é uma furada não deu certo já tentamos uma vez ,outra vez é burrice enrolação na cara

    ResponderExcluir
  5. Hoje ocorreu uma assembleia em frente à Câmara Municipal de Parauapebas e infelizmente foi majoritário o número de servidores que votaram a favor do término da greve. Eu disse INFELIZMENTE porque ainda estamos no 1º semestre do prefeito Valmir e o povo não quis se unir e continuar lutando, preferiram "jogar a camisa" e se render ao autoritarismo do governo vigente. Posso afirmar que fomos vencidos pelo cansaço ou foi a falta de união que enfraqueceu o movimento?? Depois ainda perguntam: porque a injustiça em nosso país é tão latente...?

    ResponderExcluir