CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Calote e agiotagem
Ninguém entende, mas dia sim e dia não o clima é de apreensão na Prefeitura de Parauapebas, tudo graças a alguns cobradores procurando ninguém mais e ninguém menos que o chefe: VALMIR DA INTEGRAL. O prefeito não deu o endereço da Integral ou da sua casa e seus cobradores chegam na prefeitura, gritam com servidores e até ameaçam. Calote em agiota é difícil, cuidado Valmir! Melhor pagar!

Problemas de campanha
O prefeito acha, só acha, que a campanha ficou lá trás, que os calotes prescreveram, decaíram. Sei não, será? Mas a Integral entrou com quase R$ 1 milhão e ainda tem gente atrás do prefeito? Falsidade ideológica, será? Valmir da Integral dorme tranquilo?

Canaã dos Carajás
O prefeito de Canaã transformou a cidade num circo, uma vergonha, o rapaz, fruto de uma perniciosa aliança entre PMDB e PT, parece que virou uma marionete nas mãos de toda a malandragem da cidade, mas como não fosse o suficiente ainda importou um tal de LINCOLN FERREIRA CARR, já conhecido.

Célio Costa
O estrangeiro anda atrás de apoio, até jantar foi realizado, só com empresários, para tentar ajudar o secretário que coloca o governo Valmir em toda sorte de confusão. O cardápio deve ter sido dinheiro público.

Valmir e Euzébio 
O prefeito Valmir chamou o vereador e mandou ele soltar boatos e articular contra o presidente da Câmara Municipal. Euzébio é o vereador responsável pelos maiores desvios de recursos que a Câmara de Parauapebas já viu, junto com o honestíssimo ex-operário da VALE, Wanterlor Bandeira. 

Euzébio melindrou, mas não explicou
Embora o Ministério Público tenha conhecimento que a nova sede da Câmara Municipal é um poço de dinheiro desviado, parece que ainda não fez nada. O responsável pelos desmandos, vereador Euzébio, não gostou de ouvir o atual presidente, Josineto, acusar textualmente que a obra foi recebida sem estar pronta. O Euzébio, ao invés de responder as acusações, partiu pra pedir ajuda ao prefeito para enquadrar o Josineto. Mas do "roubo", o Euzébio nem tocou no assunto. Menino esquecido. 

Parauapebas e Canaã
Não é só em Parauapebas que o prefeito está "queimadinho da silva", em Canaã a paciência da população com o sr. Jeová já acabou. O rapaz nem papel compra para as escolas. A cidade está suja e desorganizada, mas tem secretário, dizem, que já engordou o patrimônio com uma linda chácara, avaliada em mais de R$ 600 mil.

4 comentários:

  1. Todo dia um cobrador na cola do prefeito Valmir da Integral. Dizem que pagaram conta de campanha. Esse Valmir é enrolado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o responsavel pelo pagamento de campanha foi o homem de confiança do prefeito, o empresario JOVRE, só que agora tá se descobrindo que ele comprou uma fazenda com o dinheiro e as contas estão chegando na mesa do prefeito, e o mesmo fica espantado, isso pq ele é o homem de confiança, imaginem se não fosse. Agora o prefeito tem que pagar realmente, para que se quite as dividas de campanha.

    ResponderExcluir
  3. Nós servidores estamos sendo perseguidos e ainda temos que aguentar cobradores que chegam na prefeitura, com cheque sem fundo na mão, o prefeito se esconde e vive viajando mais que o prefeito Darci.

    ResponderExcluir
  4. Uma conversa na prefeitura:

    - Você não acha que esse Alberto anda viajando muito com o prefeito Valmir? Isso que é amizade verdadeira.

    - Amiga, deixa de ser invejosa, é só amizade mesmo, para, viu!

    - Nada amiga, não sou eu, é o povo que fica falando. Mas tenho inveja não, meu bofe dá de dez!

    - Amiga, para, viu!

    ResponderExcluir