CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 18 de maio de 2013

Música e muita alegria embalam show em apoio à #rede em São Paulo


O Cine Jóia lotou ontem! Foram vendidos 1300 ingressos. No palco, música de primeiríssima qualidade com Adriana Calcanhoto, Nando Reis e Arnaldo Antunes. Na plateia, muito alto astral para curtir o show da Rede Sustentabilidade.

Houve música, alegria e também muito engajamento político. Os mobilizadores, claro, marcaram presença e aproveitaram para coletar muitas assinaturas na entrada do show. O saldo foi bastante positivo: 500 novas assinaturas coletadas. Isso sem contar as pessoas que saíram de lá animadas para se tornarem também "catadores" de assinaturas. Uma injeção de ânimo adicional rumo às 500 mil assinaturas. 

A apresentação já começou vibrante com o Afoxé da Rede e com a cantora Luciana Oliveira, que subiu ao palco acompanhada por um grupo de percussionistas, ao som da música "É D'Oxum".

Adriana Calcanhoto declarou que teve uma desilusão muito grande com política, mas que, por causa de Marina, voltou a sonhar. Ela confidenciou também que mentaliza ver nas capas de jornais Dilma passando a faixa presidencial para Marina.

O cantor Arnaldo Antunes cantou com Adriana a canção "Se tudo pode acontecer". Os versos "Se tudo pode acontecer / Se pode acontecer qualquer coisa" emocionaram a plateia, que cantou junto.

Marina Silva também subiu ao palco e declamou um poema de sua autoria: "A arte mesmo sem vida é poética, mesmo sem forma é estética, mesmo sem voz é profética..."

Último show da noite, o cantor Nando Reis levantou a público e teve que voltar ao palco para um bis. Depois dos shows, a festa continuou ao som do DJ Alê Youssef.

Fonte: http://www.brasilemrede.com.br/index.php/noticias/888-m%C3%BAsica-e-muita-alegria-embalam-show-em-apoio-a-rede-em-s%C3%A3o-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário