CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 4 de maio de 2013

Greve: Justiça considera governo Valmir intransigente e nega pedido do prefeito


Prefeito Valmir da Integral tentou barrar o movimento grevista, mas teve pedido negado. O governo queria uma liminar para encerrar a greve, no entanto a Justiça considerou que a postura do governo tem sido intransigente.

Os sindicatos das categorias em greve tem 15 dias para contestar o pedido do Governo Municipal.

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL não teve coragem de comparecer e conduzir as negociações.  O prefeito anda cercado de seguranças, mas mesmo assim tem medo de enfrentar os servidores. 

Além de empenhar a palavra, o prefeito assinou termo de compromisso com os sindicatos dos servidores municipais, mesmo assim, mais uma vez, não cumpre com a palavra.

A GREVE PROSSEGUE POR TEMPO INDETERMINADO, graças exclusivamente pela postura intolerante e intransigente do prefeito.

6 comentários:

  1. PORÉM É BOM LEMBRAR QUE NOSSOS REPRESENTANTES : PREFEITO VEREADORES, SECRETARIOS E ADJUNTOS TIVERAM UM AUMENTO DE 75% NO INICIO DO ANO, NÓS SERVIDORES PUBLICOS QUEREMOS APENAS AS PERDAS SALARIAIS E MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHAR É O MININO DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO E SERVIDORES!!!!!desde quando lutar por melhorias dentro do setor público é desordem? Ser servidor público não é sinônimo de de ganhar mal, Emprego no contrato se acha em qualquer lugar, mais se tornar um servidor público só através de concurso, porém não é todo dia que se passa em um concurso.melhores condições e valorização do servidor!!
    A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS!!! DESANIMAR JAMAIS A GREVE É LEGITIMA!!!

    ResponderExcluir
  2. Só vocês não estão vendo que está greve para o governo municipal está muito bem, eles estão fazendo disso uma confusão toda para desviar atenção do que está acontecendo na prefeitura com o Sr. Célio Costa e Mario Brasil, as atenções estão desviada da verdade, dando um suspiro para os dois, e as coisas que ninguém sabem anda acontecendo dentro da prefeitura. Sobre a greve que e menos importante no momento para CC e MB ela só vai ser resolvido quando eles conseguirem terminar as licitações importantes sem os olhares de todos, quando estão com a visão total na greve.

    ACORDA POVO, veja que MB e CC vão fazer neste município, nem o prefeito e sabedor das coisas dos dois, que combinaram uma intriga entre eles para confundir os colegas de trabalho, coisa de novela,,, quem viver verá a verdade para o próximo capitulo....

    ResponderExcluir
  3. Ta certo!!!! Greve nesse prefeitinho de meia tigela!!! Tem que saber respeitar pelo menos os servidores já que a população não sabe revindicar seus direitos. Esse prefeito está pensando que ele ta na empresa falida dele kkkk. Bem feito!!!

    ResponderExcluir
  4. PT UM PARTIDO SEM RUMO E PARTIDO!
    Após seis meses da maior derrota eleitoral o PT de PARAUAPEBAS-PA, isso sem qualquer vestígio de uma repactuação, um partido verdadeiramente partido. O partido, que chegou ao poder no município na onda vermelha do o ex-presidente Lula (PT) ao iniciar seu primeiro mandato, não consegue definir as bases para a retomada da unidade. A situação é tão grave que nem mesmo com a campanha presidencial e o PED nas fervendo, e, o governo de Valmir Mariano afundando, os servidores em greve, sem tetos inflamados, comercio parado! Uma conjuntura propicia há organizar as bases, nem assim o Partido dos Trabalhadores atenta para uma RECONCILIAÇÃO E UNIDADE PARTIDÁRIA.
    Ainda que conversas pontuais entre pessoas, militantes e tendências estejam ocorrendo, continuam em fase de fustigação que corroeu a candidatura do secretario de obras à prefeitura, e nas prévias vividas em maio passado a situação chegou a ser classificada por alguns como agressiva, o que dizer da troca de acusações entre dirigentes e vereadores nas reuniões que deveria ser marcada pela comemoração dos 33 anos do partido e dos 10 de poder na esfera federal, no início de março.
    Desde o episódio, as reuniões não dão mais coro e as negociações, mobilizações, formações, do partido estão paradas. Só o grupo que esteve com Darci vem conversando entre si. O deputado estadual Milton é uma das mais empenhadas em promover uma repactuação interna do PT, mas alinhando-se ao PSD.
    Mesmo diante do evidente desinteligência, o presidente municipal o empresário Nilson Dias, tem dito que não irá insistir em encontros ou plenárias, refuta qualquer possibilidade de RECONCILIAÇÃO E UNIDADE PARTIDÁRIA em vários discursos enfatiza que o PT é quem tem mandato. Contudo, sem a preocupação de fazer uma análise detalhada da derrota sofrida – ainda não ocorreu internamente. As forças/correntes estão tomando decisões isoladas. Uma demonstração clara da divisão interna que permanece é a posição dos quatros vereadores, buscando uma boquinha no atual governo.
    O ex-prefeito Darci segue no raso desde que deixou a cadeira. Com uma administração criticada, não tem defesa por parte do PT. Os petistas parauapebenses andam em círculos e partidos, um dos dirigentes que tinha a mim conversado que buscaria caminhos para juntar o PT estar em viagem ao caminho de Santiago de Compostela recarregando suas forças depois de ter passado 4 anos á frente a secretaria de administração.
    Parauapebas – PA, 04 de maio de 2013
    Por Damilson Barros

    ResponderExcluir
  5. NÃO PODEMOS BAIXAR A CABEÇA PARA ESSE CIDADÃO, QUE AGE COMO SE A COISA PÚBLICA FOSSE SUA PROPRIEDADE.

    A PREFEITURA É MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS E NÃO "PREFEITURA INTEGRAL DE PARAUAPEBAS"

    COMPANHEIROS VAMOS A LUTA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NÃO PODEMOS BAIXAR A CABEÇA PARA ESSE CIDADÃO, QUE AGE COMO SE A COISA PÚBLICA FOSSE SUA PROPRIEDADE.

    A PREFEITURA É MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS E NÃO "PREFEITURA INTEGRAL DE PARAUAPEBAS"

    COMPANHEIROS VAMOS A LUTA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir