CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Governo do PT: 2003 a 2011 - 503 índios assassinados

O massacre de Eldorado dos Carajás maculou definitivamente o governo ALMIR GABRIEL.

Um silencioso genocídio passa sem que se diga em letras garrafais: no governo do PT já são 503 índios assassinados. Quem será responsabilizado? 

O ministro da justiça do PT, JOSÉ EDUARDO CARDOZO, não tem nenhuma responsabilidade pela morte, pelo assassinato? 

Deputado Puty e Cardozo: contra o trabalho escravo, 
mas matar índio pode?

Em Belo Monte o ministro Cardozo mandará sua polícia, quantos índios morrerão? E o deputado PUTY apóia o Cardozo e as reintegrações de posse?

No Pará o deputado PUTY é uma voz atuante em defesa dos direitos humanos, mas o governo do seu partido é o responsável pelo assassinato de 503 índios? 

Leia na Carta Maior:

http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=22117

Um comentário:

  1. MANIFESTO CIDADÃO
    Parauapebas-Pá, 04/06/2013.

    O cidadão brasileiro não tem o DIREITO de RECUSAR-SE A VOTAR, ou vota ou paga (engorda) aos cofres públicos, mesmo assim pagando ainda é OBRIGADO a VOTAR, para não perder o titulo e assim ficar sem emprego, desta forma, é obrigado o cidadão fazer ou fazer um politico “um VEREADOR OU PREFEITO” para o nosso município de um pleito de 04 anos onde os VEREDORES trabalham 01 dia da semana, ganham 12 vezes mais que um CIDADÃO comum que trabalha 08 horas por dia e 05 dias uteis da semana.
    VEREADOR já eleito, seu trabalho especifico é FISCALIZAR CONTAS E OBRAS, e LEGISLAR (idealizar, projetar e propor LEIS em beneficio do POVO), isso todos nós sabemos, menos os vereadores? Porque caro Prefeito e ouvidora?
    Nossos questionamentos é em detrimento das seguintes situações corriqueiras acontecidas em praticamente todas as secretarias e especificamente na EDUCAÇÃO por partes dos vereadores PAVÃO, LUZINETE e principalmente o mais “INSANO” de todos, MAJOR DA MACTRA-PSDB, mas conhecido recentemente como MAJOR DO PT; as situações mais comuns e também HUMILHANTES são as seguintes:
    • Enviar qualquer pessoa para emprego nas secretarias e/ou local de trabalho só com recadinhos sem prévio acordo, gerando muitas pessoas trabalhando sem receber;
    • INVASÃO nas escolas, para questionar os funcionários sobre quem os colocara no emprego e em seguida apontar o dedo e afirmar que o funcionário vai ser demitido porque não esta com ele “MAJOR DA MACTRA/(MAJOR DO PT)”;
    • OS VEREADORES PAVÃO E LUZINETE não podem ser contrariados, passam pelos corredores com seus assessores com dezenas de envelopes com documentos para empregar pessoas, ignoram os que estão a espera do chamado pelo teste já feito e aprovado, e quando não são colocados a frente de todos, saem pelos corredores com ameaças de demissão aos secretários “abuso de autoridade explícito e declarado em publico”;
    • Essas e outras situações são corriqueiras e cotidianas em nosso município, então perguntamos ao Ilmo. Sr. Prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano, até quando vai ser permitido o POVO “engolir seco” tais humilhação? É essa a mudança prometida, sua entrada e a permanência do PT na ordem do seu povo e na DESORDEM/CAOS do governo? O POVO vai ter que ficar só esbravejando assistindo os “PTs” mandar e desmandar sendo bancado pelo PSDB? ONDE ESTA SEU PULSO DE EMPRESARIO VENCEDOR E DE ESTABILIDADE RECONHECIDA?
    Se for possível responda ao POVO com palavras e depois com ATITUDES e exponha na mídia “faça seus assessores trabalharem”, pois o POVO trabalhou pra ver você como prefeito e trabalhando e trabalhando com atitude e não pra ficar sendo humilhado por ESTUPIDOS VEREADORES como o “MAJOR “do PT”” e estranhos à sua campanha “de MÃOS QUE TRABALHAM” posarem de todo poderoso em domínios do POVO.

    Enfim, que DEUS o abençoe e lhe dê sabedoria e discernimento suficiente para agir e decidir em favor dos que necessitam do seu TRABALHO.

    ATENCIOSAMENTE: O POVO .


    ResponderExcluir