CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de maio de 2013

GAPP+ visita núcleo de psicologia da ONG "PELA VIDDA", no Rio de Janeiro

1a. foto: Mônica, Mara Moreira, Bianca Andrade, Alexandre Nabor, Anna Paola e Renato DaMatta . 2a. foto: Alexandre Nabor, Bianca Andrade e Anna Paola
A ONG/AIDS GAPP+ de Parauapebas realizou visita técnica ao grupo Pela Vidda, no Rio de Janeiro, o objetivo era ver de perto a dinâmica do núcleo de psicologia em HIV e AIDS, liderado pelo psicólogo Alexandre Nabor França.
O GAPP+ foi representado pela ativista e coordenadora geral do departamento social da ONG, Bianca Andrade, e a nova ativista e voluntária do  GAPP+, Anna Paola, psicóloga do Rio de Janeiro.
A visita à ONG no Rio de Janeiro teve como objetivo ampliar os conhecimentos na política de HIV e AIDS no aspecto psicológico e a abordagem humanizada de quem vive e convive com a AIDS.
Em uma belíssima recepção o psicólogo Alexandre Nabor mostrou as instalações do grupo Pela Vidda e a forma de atuação do núcleo de psicologia, ressaltando sua importância no dia a dia de quem vive com HIV e AIDS  e são atendidas por ONG’s e unidades governamentais como SAE/CTA.
O GAPP+ agradece ao grupo Pela Vidda Rio, nas pessoas do Márcio e Mara Moreira, pela oportunidade de avançarmos na construção de dias melhores e amenizar as dores, angústias e frustrações das pessoas afetadas pela AIDS.
_______________
Nota: ONG's e pessoas que desenvolvem um belo trabalho, todos são voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário