CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 26 de maio de 2013

Dois momentos importantes na semana política: Wandenkolk e Josineto

...no entorno da província mineral de Carajás, convivemos com falta de salas de aula, saúde, hospitais, estradas, pontes, numa insegurança jurídica generalizada e a cada ano que passa, a Companhia Vale aufere maiores lucros, ficando cada vez mais rica, enquanto os nossos moradores, os nossos habitantes, a sociedade, de maneira geral, fica cada vez mais pobre". (Dep. Wandenkolk Gonçalves - Movimento Reage Carajás)

"Não sou contra o prefeito, sou contra os atos que não são do interesse da nossa cidade."  (Josineto Feitosa - Presidente da Câmara Municipal)

Um comentário:

  1. Bom dia, há mais de 150 dias, dei entrada no alvará de Licença, nesta Prefeitura de Parauapebas-PA, Departamento de Arrecadação Municipal, e estou indo lá duas vezes na semana perguntando pelo ALVARÁ, e depois de mais 150 dias entrada 15/01/2013, hoje vem me dizer que tem que faz uma declaração quais atividades que a empresa estar exercendo, onde estamos chegando, exigindo do contribuinte algo que não esta na Lei, desmerecendo o trabalho dos Fiscal de Tributos, que realizam as vistorias e podem constatar as atividades do contribuinte, e qual será outro argumento instrumento que o diretor de tributos vai invetar sem apoio de legislação alguma. Esta é a sua Parauapebas-PA em que uma empresa local demora mais de 150 dias para adquerir o Alvará de Funcionamento. Que Exemplo. Outro Sim pagamento a taxa na dia 01/02/2013. NÓS EMPRESÁRIOS E CONTADORES PEDIMOS SOCORRO. E SE DER ENTRADA EM SETEMBRO, RECEBE ALVARÁ NO ANO SEGUINTE?

    ResponderExcluir