CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Campus do Instituto Federal do Pará em Parauapebas já tem Diretor Geral

O Diretor Geral do Campus de Parauapebas será WALTER SOARES FERNANDES, cuja nomeação saiu no dia 29/04/2013 e surpreendeu muita gente do IFPA.

O Campus Parauapebas foi criado em 2011 com o intuito de amenizar as polêmicas e os confrontos da retirada de Parauapebas dos planos da Unifesspa. 

Na época, Edson Ary, o então reitor, disse que o Campus Parauapebas e o Campus Ananindeua seriam implantados com prioridade em virtude das parcerias. Em Ananindeua a parceira é a prefeitura municipal e em Parauapebas é a empresa Vale. 

Desejamos muito sucesso ao diretor nomeado e que o mesmo possa, acima de tudo, conduzir a instituição com soberania e autonomia e que não se curve ou seja submisso apenas aos interesses da empresa Vale.
___________________
Nota: teve professor preterido, o rapaz já tinha como certo sua nomeação, até a mudança da esposa para Parauapebas já tinha providenciado, mas esqueceu de combinar com o Élio, reitor pro tempore.

3 comentários:

  1. O problema é que trouxeram de Santa Catarina.

    Caro Poster

    o IFPA está sob intervenção, o reitor é do Espirito Santo, o diretor de Conceição do Araguaia recentemente empossado é de Rondônia, assim como a Pro reitora de Ensino; O direitor do Campus de Belém é de São Paulo. E agora o direitor de Parauapebas é Santa Catarina

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o que é pior os de fora porque são de fora ou os paraenses que foram presos por desvio de recursos.

    ResponderExcluir
  3. Quando esta Instituição de Ensino Técnico Federal dará início as suas atividades de ensino em nosso municipio? Alguém dispõe desta informação?

    ResponderExcluir