CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 28 de maio de 2013

Brasil em Rede - 400 mil assinaturas

400 mil assinaturas coletadas! Temos mais 20 dias!
Vamos bater a meta de 500 mil!
Está chegando o momento de concretizar o nosso sonho, de tornar realidade a Rede Sustentabilidade. Temos que celebrar cada conquista e nesta segunda-feira chegamos a mais um marco importante: atingimos as 400 mil assinaturas!
Este resultado só foi possível com o esforço e o trabalho colaborativo de cada mobilizador(a)da #rede! 
Temos mais 20 dias de coleta. Nesta reta final, vamos dar o nosso melhor! Vamosintensificar a coleta de assinaturas em mutirões, durante a semana e aos finais de semana, em locais de grande circulação, em filas, em shows, em universidades, nas praças. Vamos coletar assinaturas entre os mais próximos, nossos colegas de trabalho, familiares, amigos e vizinhos. É fundamental o máximo empenho de cada um(a)!
Está lançada a campanha "Reta final - O desafio é grande, mas nossos sonhos são maiores!". Acompanhe o contador e a agenda de eventos no sitehttp://movimentoemrede.com.br e ajude a construir a Rede Sustentabilidade!
Agora, vamos juntos: rumo às 500 mil!!!
Ação: "Qual o seu sonho para o Brasil?"
A Rede Sustentabilidade é um espaço onde diversos sonhos se encontram e dialogam. Queremos criar um grande banco de imagens e vídeos onde cada um de nós possa compartilhar qual o seu sonho de país. Veja um exemplo na imagem abaixo:
Tulio sonhando!
Faça parte da campanha "Qual o seu sonho para o Brasil?" e envie sua imagem ou vídeo paraassinaturas@brasilemrede.com.br !
Reunião (hangout) sobre comunicação e mobilização
Nesta terça, 28/05, às 20h, faremos uma reunião sobre comunicação com os mobilizadores de diversos estados. Para assistir basta ter um computador com acesso à internet. Participe!
Link para assistir a reunião: http://youtube.com/brasilemrede
Kit Mobilizador
Reunimos informações como o "roteiro de coleta" e  o "material de apoio" para que você possa potencializar a sua coleta de assinaturas:
Leia notícias e artigos de colaboradores da #Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário