CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tribunal notifica Valmir da Integral

Valmir da Integral, mais uma vez, é notificado 
pelo Tribunal de Contas

O prefeito de Parauapebas recebeu mais uma notificação do Tribunal de Contas dos Municípios, dessa vez o objetivo é que Valmir da Integral tenha ciência da Lei e da Instrução Normativa que estabelecem critérios e procedimentos para os municípios que decretaram algum estado de emergência.

Em Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL decretou estado de emergência, sem a mínima necessidade, ao que parece, pois não foi dada publicidade ao decreto municipal, salvo engano, o decreto abrange o "abastecimento de água", mas o que se viu até o momento foi apenas aumento de despesa e uma grande piora no serviço, a falta d'água aumentou e a despesa na SAAEP também.

A falta de transparência nos atos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL e nos dos seus secretários e auxiliares é uma clara IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, mas nem o Ministério Público do Pará e nem o TCM adotaram, ainda, qualquer ação para coibir essa realidade de Parauapebas.

Um comentário:

  1. Hoje a Prefeitura de Parauapebas é uma "Torre de Babel"... ninguém se entende. As licitações estão na estaca zero e os secretários já tão pra jogar a toalha. O senhor Célio Costa gerencia todos os negócios da prefeitura e só é "desenrolado" o processo licitatório que ele tem interesse, uma espécie de Margalho II, então, não tem interesse em atender as licitações das secretarias. Na ânsia de faturar muito e em pouco tempo, CC não tem preocupação nenhuma com as questões legais, contábeis etc. Pelo menos o Maugalho era mais cauteloso e faz uma "quarentena" ainda como procurador pra despistaros órgãos competentes. Já, Célio, é tão ousado que atua como se fosse sua própria empresa, sem respeitar qualquer procedimento básico de legalidade...é um louco!pois sabe que a qualquer momento pode ser chutado da cadeira pelo prefeito ou pela polícia. Mas tudo isso com a anuência, é claro, do senhor Walmir Mariano. Mas o que mais nos deixa irritados é que essas pessoas pensam que aqui no Peba só existe idiotas... que podem fazer e acontecer e tudo vai ficar por isso mesmo...pensam!...

    ResponderExcluir