CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeito mostra truculência e servidores mantém GREVE

Foto: -

É Greveeeeereeeeeeeee 
dos Servidores Públicos de  Parauapebas .

" Servidores na Rua Valmir a culpa é sua " #GritoDeGuerra#

" O povo elegeu mas já se arrependeu " #GritoDeGuerra#

 " Velhote Velhote eu quero meu pacote " #GritoDeGuerra#

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Curtir Muito
Foto: Blog do Alderi
Valmir da Integral prometeu educação integral para as crianças, mas em 100 dias ofereceu foi GREVE!

Descrédito no prefeito leva professores à GREVE, inacreditável que a intransigência do governo inviabilize uma negociação e evite-se o prolongamento da GREVE. 

O que assusta é que as negociações são conduzidas sem a mínima transparência.

O prefeito e sua equipe acham que não tem que prestar contas e que não deve apresentar os números reais da administração municipal.

Na mesa de negociação tinha que ficar claro: quantos servidores efetivos e contratos temporários; cargos comissionados; qual o cronograma de obras para acabar com o turno intermediário, o famigerado turno da fome; quantos anexos escolares existem, qual o custo dessas locações.

Valmir da Integral prometeu transparência, mas até o momento até parece que o prefeito é DARCI, aliás, decorrido mais de 100 dias e quase 6 meses desde que o empresário da Integral foi eleito e o máximo que se ver é a continuidade das obras do Darci, trocou-se apenas as placas.

3 comentários:

  1. Todos à greve! Greve! Greve! Greve!

    ResponderExcluir
  2. Tem diretora de escola coagindo os professores, ameaçando que serão demitidos! Como se nem contrato eles assinaram até esse momento? A mesma diretora ameaçou também os alunos dizendo que eles não terão férias, que estudarão aos sábados e domingos, que absurdo!!! Quatro anos passam tão rápido!!! Ela pensa que é dona da escola, por lá já passaram muitos diretores e ela é mais uma, que pode sair a qualquer momento!!!

    ResponderExcluir
  3. É, a GAZELA, é o principal assessor do prefeito, ele e a CIZA, convenceram o prefeito de que essa greve é injusta, pq os professores querem é destabilizar o governo, mais que não vão conseguir.

    ResponderExcluir