CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parauapebas: prefeito VALMIR DA INTEGRAL obriga secretários municipais a usarem  paletó/gravata ou "blazer"

Em Parauapebas secretários são obrigados a usarem paletó e gravata
ou blazer, principalmente se quiserem falar com
o prefeito VALMIR DA INTEGRAL
Em Parauapebas, o prefeito VALMIR DA INTEGRAL virou uma piada nos corredores do Palácio dos Morros dos Ventos, sede do executivo municipal, tudo se deve a uma inusitada ordem do alcaide, a rigor inadequada ordem, o nobre prefeito determinou que todos os seus secretários usem obrigatoriamente paletó e gravata ou blazer, determinação seguida à risca pelo secretário de cultura e chefe de gabinete.

Resultado: os secretários são apelidados nos corredores da prefeitura, à boca pequena, como os "PINGUINS DO VALMIR".

A ordem é de um prefeito sem noção, que vive uma fantasia, mas não é piada, é sério! Mas, você cidadão, não vá pensando que encerrou, a idéia inicial do prefeito era obrigar a todos os populares que desejassem entrar na sede da prefeituras para falar com o Sr. VALMIR DA INTEGRAL teriam que vir trajados com paletó e gravata ou blazer.

Isso mesmo, o prefeito queria obrigar todos os cidadãos parauapebenses a usar no mínimo blazer, sob condição de não ser recebido pelo eminente alcaide. 

O prefeito queria enviar projeto de lei à Câmara Municipal sobre o assunto, mas foi convencido a desistir.

7 comentários:

  1. piada, voce não sabe o que é piada, piada é ter um governo um secretário com Célio que não sabe nada de licitação, de planejamento, de construir uma nova cidade, é um engodo, piada é ter um procurador como esse que tá lá agora, piada é ter um secretário de cultura como este da foto ( e prepare-se para a comemoração do fiasco - 25 anos), piada é ter um secretário de meio ambiente que não sabe nada e é conduzido pelos técnicos já não bastasse ser pela mulher, piada é ter um secretário de urbanismo que não sabe nem aonde fico o aterro sanitário, piada é ter uma camara inoperante como essa. Mas acredito que isto está com os dias contados e quem sabe a maior piada também que é o senhor Prefeito, com a tomada e gestão do poder pela nossa Vice, essa sim com jeito e cara de que saberá governar e conduzir para a mudança verdadeira nossa cidade, que venha Ângela que venha logo e ponha nossa cidade no rumo.

    ResponderExcluir
  2. Agora vcs já estão apelando,do prefeito determinar que o secretariado use paletó tudo bem,agora falar que ele queria que populares fizesse o mesmo pra falar com ele,ai vcs já estão apelando e querendo envenenar as pessoas menos esclarecidas contra o prefeito!até pra queimar tem limites,vcs já estão querendo se aproveitar da ignorância alheia para se promover! (plantando dificuldade pra desesperadamente tentar colher facilidade)

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com20 de abril de 2013 às 08:18

    Observe a foto. É fato sim. O prefeito foi convencido a contra gosto, mas queria obrigar populares a trajarem essas indumentárias, abriu mão, mas quando tem um cidadão simples, que não esteja vestido ao menos com camisa de manga comprida, é recebido de cara fechada.

    Sinto muito, mas é fato!

    ResponderExcluir
  4. Entra ai lindolfo, esse ai eo DR Welney lopes de carvalho, conhece kkkkkk. entra ai, ai tem o que vc quer. carcereiro. Ei ouvir falar que o patrocinados vai te dar um dinheirinho, a mais, e claro, por que o josineto e o ze ja te dão agora o patrocinador, estão contados os dias de queimação e começando o dia de gastaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com22 de abril de 2013 às 10:09

      O Sol do Carajás tem objetivos bem claros e delineados, alcançaremos e sem desvios.

      Mas volte sempre, o espaço é democrático e aberto a todos.

      Excluir
  5. A situação de parauapebas está cada vez mais se agrvando, solicito ao senhor prefeito Valmir da Integral que tome providencia o mais rápido possível da situação caótica dos coletivos em nossa cidade e caso de urgencia.

    ResponderExcluir
  6. Duda araguaina/parauapebas22 de abril de 2013 às 17:55

    Duvido que esse post anterior ai seja do Dr.Welney Lopes de Carvalho,concerteza é algum idiota se passando por ele!

    ResponderExcluir