CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 28 de abril de 2013

Parauapebas, o prefeito e as crianças

Prefeito em visita a uma escola 

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL visitou uma escola municipal, mas antes nem tivesse ido.

O homem não conseguia disfarçar a incômoda agenda!

O sorriso e a felicidades das crianças parece que torturavam o prefeito, que permaneceu de cara amuada durante todo o protocolar "passeio"!

As crianças são a razão de alguém querer ser prefeito de uma cidade, não acham?

Uma imagem diz tudo!

10 comentários:

  1. Manoel Feitosa (bairro caetanopolis)28 de abril de 2013 às 15:46

    Engraçado que se o Valmir tivesse nomeado o irmão do lindolfo como secretario de educação ele nao estaria falando nada,este blog nem existiria!mas como nao está mamando está ai plantando dificuldade pra colher facilidade!Se manca lindolfo

    Ps:vc fala que esse espaço é democrático mas sei que nao vai publicar meu post e se publicar é pra querer mostrar oq nao é!mas já estou satisfeito só de vc ter lido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Manoel, não seja hipócrita por está satisfeito com seu passa fome mas eu retiro as minhas palavras se estiver mamando muito e ajudando essa corja a roubar. Já estou conformada, brasileiro é assim mesmo, prefere viver num país miserável e de gente semi-analfabeta do que ser honesto recebendo um salário digno, tendo gente civilizada, intelectual e uma potencia respeitável, onde os governantes não pensão somente nos benefícios próprios ou da minoria. É lamentável!!!

      Excluir
    2. \o/ São raros os momentos na vida em que alguém toma sua frente e relata exatamente sem tirar nem botar aquilo que você iria levar a publico. Só me resta agradecer!
      Obrigado MANOEL FEITOSA, sábias palavras.

      att

      Excluir
    3. Caro anderson moraes esse lindolfo ai ta revoltado pq ele queria o corrupto do irmão dele o tal Léo do PT lá dentro da semed!!!ele nao passa de um hipócrita que ta ai doidinho pra arrumar uma boquinha!,

      Excluir
    4. www.soldocarajas.blogspot.com1 de maio de 2013 às 08:38

      Manoel Feitosa,

      Sinto que vc fique aborrecido, mas num governo em que o mais honesto desviou leite da merenda escolar em Marabá, ser atacado pelos asseclas desse prefeito só me dá a certeza que estamos corretos.

      Além de puxar saco do prefeito, ajude-o, pois a cada dia todos os cidadãos de bem de Parauapebas acordam com a certeza que VALMIR DA INTEGRAL é um despreparado, um indecente!

      Não sei o que vc deu para o prefeito ou que o prefeito lhe deu, espero que vc não seja daqueles que vivem na mesa regada a cerveja do Alberto Gazela e do prefeito.

      Excluir
  2. O prefeito estava visitando as escolas onde tinham professores dando aula durante a greve.Estava elogiando esses professores que estão satisfeitos com o aumento que ele quer dar e com o vale alimentação de 280,00.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito com cara de dor de barriga. Riquinho nao gosta de escola publica.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk olha a cara do prefeito morto de feliz com a greve!!!

    ResponderExcluir
  6. É só Alberto Gazela levar uns amiguinhos pra mansão dele e umas latinhas de cerveja que o prefeito fica alegrinho e abre o sorriso. Esse prefeito é um imoral. Ele gosta é de farra igual a Ana Júlia do PT.

    ResponderExcluir