CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MOTORISTA DE VALMIR DA INTEGRAL AMEAÇA PASSAR POR CIMA DE MANIFESTANTES E A GREVE CONTINUA


O fato teria acontecido ontem à noite, quando um grupo de servidores esperava ser recebido pelo prefeito Valmir Mariano, o que não aconteceu e Valmir ficou "preso" nas dependências de seu palácio até altas horas, quando o seu motorista entrou no carro e partiu para a manifestação, algo pior só não teria acontecido devido os veículos que foram colocados como forma de barricada.


Já estão paralisados os servidores das áreas da saúde, educação e servidores ligados ao sinssepar, nesta sexta devem aderir ao movimento grevista os agentes e outros servidores do DMTT.

Começa a correr pela internet um e-mail, onde outra autoridade no município diz que VALMIR DA INTEGRAL é um "transloucado"! A autoridade queria dizer tresloucado, mas o fato é que o prefeito, a cada dia, mostra-se um "perfeito desequilibrado"!

Fonte: O Noticioso (com adaptações)

5 comentários:

  1. É visível o descaso do atual prefeito com esta situação, o Sr. Valmir foi eleito para tentar trazer um pouco mais de luz na vida do cidadão parauapebense; mas na realidade ele parece que está apagando todas as luzes. É professor recebendo pela metade, é secretário fazendo lambança, sem falar nas pessoas que estão ocupando cargos técnicos, as quais não conhecem nada da relativa função. Onde vai parar tudo isso?

    ResponderExcluir
  2. issoé o de menos pois a secretária de saude tem pessoas contratadas desde o dia primeiro de fevereiro que mora emmarabá e numca pisou aki a não ser para comemorar esses 5.000 que está recebendo sópor ser amigo do adjunto é por isso que valmir não pode pagar um salariojustoparaos trabalhadores VERGONHA...e a vice continua com seus cafés da manhã em campanhanão está nemaícom otrabalhador FIQUEM DE OLHO

    ResponderExcluir
  3. Dizem que há muitos contratos de técnicos administrativos!! Coordenador II, desenvolvendo funções que não condizem a função de Coordenador II. Basta ler no mural da prefeitura. Mas são amigos do governo, pode!!!

    ResponderExcluir
  4. O PIOR É QUE SE VOCÊ ANDAR NA PREFEITURA O QUE MAIS SE VER SÃO EMPRESÁRIOS FALIDOS TRABALHANDO NA PREFEITURA, SÓ ONTEM A TARDE PUDE VER 5 DELES. E O QUE SE VER É GENTE ASSUMINDO CARGOS SEM TER A MENOR COMPETENCIA

    ResponderExcluir
  5. A realidade é que reelegeram um homem sem palavras que o mesmo não governa nada, que governa é a sua tropa de lobos que nadam no dinheiro de Parauapebas.
    A população do Peba esta precisando é abrir os olhos o mais rápido possível, sobre o buraco que vai ficar em Parauapebas com este atual governo, isso e se podemos chamarmos isso de governo.

    ResponderExcluir