CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jean Wyllys, escolhido o melhor deputado federal em 2012, enfrenta o pastor Feliciano, acusado de estelionato no STF
 
Pastor Feliciano enfrenta dificuldades com minorias para
permanecer na CDDH da Câmara Federal
 O deputado JEAN WYLLYS é sim o melhor parlamentar da Câmara dos Deputados. O psolista é um intransigente defensor da ética parlamentar, além de ser uma voz atuante e eficiente na defesa das minorias. 
 
O deputado JEAN WYLLYS não faz chapinha no cabelo, é homossexual assumido, com muita coerência comportamental, rompe barreiras e não alimenta nenhum preconceito contra suas convicções, muito pelo contrário, combate qualquer forma preconceituosa.
 
No governo VALMIR DA INTEGRAL, o prefeito não teve coragem de nomear ALBERTO SOUZA para chefia de gabinete da prefeitura, pelo fato do rapaz ser homossexual assumido, uma atitude preconceituosa que deve ser combatida por todos. Nos bastidores do governo, todos sabem do imenso carinho do prefeito pelo ALBERTO, a quem o prefeito apelida de "MINHA GAZELA", dada a desenvoltura com que ALBERTO cumpre as ordens do alcaide.
 
ALBERTO SOUZA, um rapaz que tem história,foi do movimento estudantil, tem sofrido preconceito dentro do governo VALMIR DA INTEGRAL pelo simples fato de ser homossexual,  deixando de galgar espaços e cargos que tem toda capacidade de exercer, apenas pela opção de vida que assumiu.
 
Esse post será enviado à assessoria do deputado JEAN WYLLYS, por quem o Sol do Carajás tem imensa admiração e com quem já teve a oportunidade de trocar alguma idéias.

13 comentários:

  1. CHAMAR AS PESSOAS QUE DISCORDAM DOS ATOS PRATICADOS DE PALHAÇO, DEVEM DÁ A ESSE CIDADÃO O DIREITO DE SER O MELHOR PARLAMENTAR, EM UM PAÍS ONDE A DEMOCRACIA É MERA UTOPIA, ONDE OS VALORES FAMILIARES SÃO VIOLENTAMENTE ATACADOS POR DEFENDER SEUS MEROS PRAZERES HOMOAFETIVOS, PRATICANDO ATENTADO AO PUDOR EM PRAÇAS E VIAS PÚBLICAS, EXPONDO AS PESSOAS AO RIDÍCULO.
    SE FOSSE UM CASAL HETEROSEXUAL A FAZEREM AS BAIXARIAS EM LOGRADOUROS PÚBLICOS COMO OS DEFENSORES DESSA TAL LIBERDADE DE ESCOLHA, SERIAM PRESOS!

    QUEM QUISER SER HOMOSSEXUAL QUE SEJA, AFINAL SEMPRE TIVEMOS HOMOSSEXUAL DESDE QUE O MUNDO SE PERDEU EXEMPLO DE SODOMA E GOMORRA RELATADAS NA BÍBLIA, AGORA IMPOR UM RESPEITO DIFERENCIADO DOS DEMAIS CIDADÃOS BRASILEIROS, É IMPOR UMA DITADURA, JÁ QUE TEMOS TENTAS PESSOAS QUE SOFREM AS MASELAS DESSES GOVERNOS E TAMBÉM DA SOCIEDADE E NINGUÉM FAZ NADA, PORQUE NÃO SÃO ESCANDALOSOS COMO OS HOMOAFETIVOS!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de dizer que o tal "Bruce" não suporta críticas, tampouco quem as faça, é heterofóbico, discrimina os que pensam diferente dele, é a favor da pedofilia, é contrário à instituição familiar tradicional, usa seu ativismo gay para incitar a violência. E por saber que seu mandato está findando, que é político de único mandato, está buscando ficar em evidência na mídia para tentar uma remotíssima re-eleição. Só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com5 de abril de 2013 às 13:11

    A escolha do deputado JEAN WYLLYS foi do site CONGRESSO EM FOCO, em votação com a participação de jornalistas e de cientistas políticos do Brasil inteiro. Também, houve participação de internautas.

    Podemos discordar da postura e das idéias do paralamentar, mas temos que conviver democraticamente, não é pela opção sexual que escolheu que devemos discriminá-lo.

    No governo VALMIR a hipocrisia foi ao limite, o prefeito considera o ALBERTO SOUSA, que tem opção sexual pela homoafetevidade, um excelente articulador político, mas não o nomeou pelo fato do rapaz ser gay, isso é preconceito, isso não é mais cabível no mundo em que vivemos.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com5 de abril de 2013 às 13:13

      ...NOMEAÇÃO QUE SERIA PARA CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA.

      Excluir
  4. O Anônimo das 10:06 deve ser evangélico pra ser tão preconceituoso e dizer tanta bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como as pessoas conseguem ver somente o que querem, eu não consegui ver bobagens e preconceito no post a que vc se refere.

      Excluir
    2. Com certeza, preconceituoso..deve dar o dizimo pro pastor ficar, cada vez mais rico, e fica, agora, destilando homofobia..lamentável

      Excluir
  5. Esse cidadão do sol de Carajás faz suas críticas de acordo com sua conveniência, deixou de ser imparcial há muito tempo, vc mesmo já fez "chacota" muitas vezes a respeito desse rapaz que vc também chama de "Gazela". Mas, o fim da picada mesmo é vc ser fan do Dep. BBB (Dep. de 13.000 mil votos).

    ResponderExcluir
  6. Blog Homofóbico. Em razão de sua opção pela homoafetividade, o senhor ALBERTO SOUSA tem sido sonora e continuamente desrespeitado por este BLOG. Epítetos como GAZELA e GAY lhe tem sido atribuídos com o fim de ridicularizá-lo por ser homossexual, o que, inclusive, motivou comentários desrespeitosos e nada gentis acerca de sua personalidade, tanto pelo Blogueiro como por leitores.
    O pouco apreço à honra e à imagem das pessoas é marca registrada desse canal de informações, que, de um lado, se autoproclama defensor do erário público e dos princípios que marcam a administração da res publica, de outro, viola o direito de personalidade, se esconde no anonimato, utiliza técnicas terroristas de postagens para chantagear a quem não lhe confere vantagem indevida, no público ou no privado.

    Estes que editam o Blog são os mesmos que, faz pouco tempo, andavam de mãos dadas com os quem mais acusam. Comiam do mesmo prato, dividiam a mesma farinha e lambuzavam-se do mesmo mingau.

    ResponderExcluir
  7. me orgulho de ser o que sou mas não faço escândalo para que ninguém me aceite, nem tento obrigar ninguém a fazer o que faço pois eu acredito na liberdade, coisa que os homossexuais estão tentando nos roubar, e a sociedade hipócrita os apoiam, mas antes de ser preconceituoso preciso saber o conceito.
    você anônimo das 19:16, pode me apresentar um conceito sobre homossexualismo, porque eu até o momento desconheço.
    Más o conceito de família é a união de dois seres de sexo opostos ao qual um libera através do ato sexual o esperma, que se fecunda com o óvulo feminino, gerando outo de mesma espécie macho ou fêmea, e a junção dos dois homoafetivos geram o quê mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gera o mesmo que o um casal hétero infértil. Eles deixam de ser uma família por causa disso?

      Excluir