CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 30 de abril de 2013

Imprensa - Ganhadores do Prêmio Mérito Lojista 2013

Prêmio Mérito Lojista 2013
Pebinha de Açúcar é eleito o melhor site de Parauapebas

Bariloche Silva recebe Prêmio Mérito Lojista 2013
Na noite do último sábado (27), o Portal Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br) foi premiado como o melhor site de Parauapebas em ocasião da nona edição do Prêmio Mérito Lojista que é realizado todos os anos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL).

Em uma noite cheia de glamour, charme e clima de confraternização entre os empresários locais, o Mérito Lojista premiou as melhores empresas da cidade divididas em 75 categorias, sendo que para se chegar ao grande premiado de cada categoria, a organização do evento, liderada pela Ramos Publicidade e Propaganda se baseou em pesquisa realizada pelo Instituto Gauss de Pesquisa que percorreu vários bairros de Parauapebas através da pesquisa de opinião pública.

Este ano o Portal Pebinha de Açúcar completa 6 anos de existência, e segundo o sócio-proprietário do empreendimento, Bariloche Silva, “o prêmio chegou em uma boa hora. Fico feliz com o prêmio e dedico a todas as pessoas que direto e indiretamente fazem ou fizeram parte deste sucesso, a minha família, internautas, colaboradores e clientes e principalmente ao nosso bom Deus”, destacou.

Inicialmente o Pebinha de Açúcar era apenas um site de cobertura de eventos, porém, há dois anos transformou-se em um portal de notícias da região de Carajás que é um dos mais acessados do norte do Brasil, contando atualmente com a média de mais de 10 mil visitas por dia.

Outros vencedores da imprensa
Ainda no seguimento de imprensa, outros veículos e profissionais liberais foram premiados no Prêmio Mérito Lojista, confira as categorias:
Melhor rádio: Arara Azul FM
Melhor emissora de TV: RBATV Parauapebas
Melhor Jornal Impresso: Jornal Correio do Pará
Melhor Blog: Blog do Zé Dudu
Jornalista do ano: Lima Rodrigues – Programa Conexão Rural
Melhor Revista: Revista Olhares

Fonte: www.pebinhadeacucar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário