CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Célio Costa recebe Hernandes Margalho: assunto é PAZINATO

 
Valmir da Integral abriu as portas do governo para HERNANDES MARGALHO, o rapaz  tem se reunido constantemente com o CÉLIO COSTA.
 
Juntando MARGALHO e CÉLIO COSTA para auxiliar o prefeito VALMIR DA INTEGRAL será que conseguirão quebrar PARAUAPEBAS?
 
Seria muito importante que a Polícia Feceral e o Ministério Público Federal viessem à Parauapebas, com certa urgência, afinal, o próprio DNPM, uma autarquia federal, poderá ter prejuízos com esses meninos malinos!
 
Caso atendessem ao apelo do Sol do Carajás, poderiam começar pelo processo licitatório de contratação do PAZINATO, poderiam passar novamente  pelo próprio TCM-PA (RÊMORA), que considerou a contratação legal, diga-se de passagem, único Tribunal de Contas no Brasil que "endossa" esse tipo de contratação, por que será?
 
PF e MPF teriam muito o que apurar! Considerando que pelo que se constata,  em 90 dias, VALMIR DA INTEGRAL, em matéria de "malinagem", pretende deixar DARCI na poeira da estrada!
______________________________
Nota: R$ 40 milhões será apenas a primeira parcela! Esse VALMIR DA INTEGRAL veio de encomenda, nessa idade, hein!? Parauapebas não merecia esse calote, ainda mais nos seus 25 anos!

6 comentários:

  1. Winston Churchil :" Nunca tantos deveram tanto a tão poucos"
    Sol do Carajás : Nunca poucos roubaram tanto em tão pouco tempo"

    ResponderExcluir
  2. No governo Darci Lermen a "ficha caiu" depois de muito tempo. Mas o que mais se falava era das viagens, ausências e falta de recursos etc, isso já no segundo mandato. Na era Célio Costa a alopração é tão intensa que em 90 dias a cidade toda sabe das peripécias da República de Porto Nacional"...Cruz Credo! Não creio, sinceramente, que, se o senhor Valmir não tomar medidas imediatas e severas, não vai conseguir emplacar o primeiro semestre.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o maior "perceiro" do Célio Costa é o Wanterlor Bandeira, Tamanduá/hiena.

    ResponderExcluir
  4. Acorda seu Valmir, só o senhor é que não está conseguindo ver, este tal de CELIO COSTA, se demorar mais um pouco na frente dessa desorganização vai colocar em suas mãos as algemas de um trapalhão, e isso naõ queremos para o senhor, CORDA seu Valmir.

    ResponderExcluir
  5. É claro que é apenas um desabafo, mas... TÁ TUDO DOMINADO!!!

    ResponderExcluir
  6. Egua da quadrilha!!! Policia Federal nessa cambada.

    ResponderExcluir