CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de março de 2013

TECENDO A REDE NO PARÁ
 
                Charles Alcântara
      Comissão Nacional Provisória
                        da #rede
A #rede é muito mais do que mais um partido, dentre as dezenas de agremiações partidárias existentes no Brasil, algumas com vida ativa e profícua, outras - a maioria - meros produtos expostos na prateleira do mercado eleitoral à espera de quem se disponha a comprar.
 
A #rede também não se presume a reunião "dos bons" e "dos virtuosos" e menos ainda "dos puros", mas quer ser e nasceu para ser um encontro de vontades e de compromissos com uma nova cultura política que promova o reencontro das pessoas com o sentido mais elevado da política - que é promover o bem comum com vistas a uma vida digna para todos; e que promova o reencontro dos políticos com a sua missão mais nobre - que é o de servir ao seu tempo e ao tempo futuro; um encontro de vontades e de compromissos com um novo modelo de desenvolvimento fundado na sustentabilidade em suas múltiplas dimensões.

Apostamos na construção e organização horizontal e multicêntrica; valorizamos o ativismo autoral e defendemos a pluralidade como condição para existir como organismo permanentemente vivo e vívido.

A #rede não tem dono, nem chefe, nem guia. O que a #rede tem são princípios, valores e gente - muita gente e cada vez mais gente - disposta a atuar na política a partir desses princípios e valores.

A #rede é programática, e não pragmática.

Chamamos para nós a responsabilidade de tecer a #rede no Brasil e no Pará. Uma enorme responsabilidade que assumimos com alegria e a convicção de que chegamos para fazer diferença, para ajudar a redemocratizar a democracia.

E, a cada dia que passa, desde que fundamos a #rede, somos MAIS UM; MAIS UNS; MAIS MUITOS. É hora de intensificarmos a coleta de assinaturas rumo à obtenção do registro junto ao TSE. Converse com os seus familiares, amigos, vizinhos, colegas da escola, da universidade, do trabalho, do sindicato, da associação.

Visite o site
www.brasilemrede.com.br, conheça as ideias da #rede, baixe a ficha de apoio e ajude a coletar as assinaturas.

Visite a página do "Pará em Rede" no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Par%C3%A1-em-Rede/215518475252750

Seja MAIS UM e traga MAIS UM para essa #rede de esperança!

Charles Alcântara 
Comissão Nacional Provisória da #rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário