CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Tecendo a #Rede em Parauapebas
A REDE já chegou a Parauapebas. As coletas de assinaturas para apoio à fundação do futuro partido já tem a participação de Léo Mendes, Sinvaldo, Popó, Gilvan, Lindolfo (Sol do Carajás), Toni... 

Além de Marina Silva, a ex-senadora Heloísa Helena também integrará os quadros do futuro Partido. No Pará, Charles Alcântara é o coordenador geral dos trabalhos e compõe a executiva provisória nacional da REDE.

É hora de intensificarmos a coleta de assinaturas rumo à obtenção do registro junto ao TSE. Converse com os seus familiares, amigos, vizinhos, colegas da escola, da universidade, do trabalho, do sindicato, da associação.

Visite o site
www.brasilemrede.com.br, conheça as ideias da #rede, baixe a ficha de apoio e ajude a coletar as assinaturas. Visite a página do "Pará em Rede" no facebook: https://www.facebook.com/pages/Par%C3%A1-em-Rede/215518475252750

Seja MAIS UM e traga MAIS UM para essa #rede de esperança!
 
Qualquer cidadão pode assinar a ficha de apoio, seja baixando diretamente da internet, nos links citados ou, em Parauapebas, no endereço : Av. Guanabara, 131 – Bairro Rio Verde.
 
Venha fazer parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário