CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 17 de março de 2013

Roberta Miranda: apresentação em Parauapebas-Pa é cancelada por incompetência de empresa contratada pela prefeitura
 
Secretário de Cultura faz lambança na festa das mulheres.
Chico Brito, o macunaíma de Parauapebas
O "ex-martelada", figura folclórica em Parauapebas, Chico Brito, titular de inúmeros apelidos, graças a um modo peculiar de viver e sobreviver: o ócio. Pois é, o moço velho, atualmente encostado na Secretaria de Cultura, começou suas lambanças. Dessa vez a vítima foi a popular cantora paraiabana Roberta Miranda, que teve sua apresentação em Parauapebas vítima da incompetência do "macunaíma" itabirano, que elo jeito tem o "teco" forjado no aço e o "tico" melado na "cachaça"!
 
Com o cancelamento, houve princípio de tumulto, tudo ajustado a esse início de governo Valmir da Integral. Prepare-se, pois é só o começo!

7 comentários:

  1. Lindolfo vc é muito injusto dizer que esse governo é ruim. Nem tudoé ruim assim a Ascom tá com nota 100 pq publica tanta NOTA DE ESCLARECIMENTO, nem udo estar perdido não.

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão não serve pra ser secretario nem da casa dele.
    FORA CHICO BRITO!

    ResponderExcluir
  3. É AMIGOS!! O PREFEITO MAIS UMA VEZ ERROU ENTREGANDO O EVENTO PRA GENTE SEM COMPETÊNCIA.
    SEI QUE TEM EMPRESA NA CIDADE QUE TEM ESTRUTURA MELHOR E MAIOR DO QUE ESSA QUE A EMPRESA NICE EVENTOS TROUXE DE ARAGUAINA PRA LEVAR O DINHEIRO DA CIDADE E FAZER O POVO DE OTÁRIO.
    ABRE O OLHO PREFEITO, O ANIVERSÁRIO DA CIDADE ESTÁ CHEGANDO. VAI QUERER LEVAR PORRADA DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  4. meu caro fiquei sabendo que um camarada por nome de ANCHIETA PRODUÇOES estava quase saindo no braço com outro promoter de shows pra ter a semana da mulher, pois o outro ja tinha ganhado o carnaval, pois bem quando terminou a palhaçada que nao ouve o espetaculo foram todos pra casa desse mesmo promoter comemorar o resultado que foi na ordem de 50 salarios mininos, entaun o povo nao dançou as musicas da roberta miranda mais alguns dançaram la atraz do detran com wisk e red bull as contas do nosso dinheiro...INVESTIGUE ISSO

    ResponderExcluir
  5. meu caro lindolfo, fiquei sabendo que a ascom do comandante jorge vieira esta tramando para etregar a licitação da comunicação pra uma empresa de palmas, essa empresa tinha financiado a campanha do atual governo, essa empresa atende por nome de IDEIA, a mesmo que o darcy deixou ganhar milhoes da nossa cidade...sera que o povo nao ver isso...acorda parauapebas

    ResponderExcluir
  6. Tá parecendo que foi ate armado por esse blog, pq que raiva é essa com o tal governo? será se é pq começou mamando e terminou de fora do sistema?

    ResponderExcluir
  7. Quem se apressa come crú ou quente.
    Quem fala demais dá bom dia a cavalo.
    A Secretaria da Mulher é a responsável pela Semana da Mulher, secretaria Irmã Teka.
    Esse anchieta é azarado. Lembra do evento das altarquias promovido por ele?
    Também,gosta muito de queimar os outros. Isso é cartigo, gente.

    ResponderExcluir