CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Realização de palestra de Celso Antunes em Parauapebas envolvida em mistérios

Celso Antunes, Valmir da Integral e Francisca Ciza: prefeito participou de evento,
mistérios com as despesas e contratação do palestrante

O Sol do Carajás recebe comentários de leitores que indagam sobre a palestra de Celso Antunes. Perguntas que deveriam preocupar o Ministério Público do Pará, especialmente a 4a. Promotoria de Justiça em Parauapebas.
 
Mas a secretária, que foi escolha do prefeito, mas que é filiada ao PSDB, poderia trazer a público todos as despesas realizada com o evento, tipo:
 
1) Qual o valor da contratação do palestrante Celso Antunes?
2) Qual (is) a(s) rubrica(s) orçamentária(s) que foi ou foram utlizadas para pagamento da despesa?
3) No nome de quem foi creditado tais valores?
4) Outras...?
 
Na avaliação da secretária municipal de educação, Francisca Ciza, os objetivos estabelecidos para o encontro foram alcançados, claro, transparência com os gastos de sua pasta não é um objetivo da secretária, ao que se constata.
 
Talvez o Ministério Público pudesse ajudar a esclarecer os fatos, não acham?

4 comentários:

  1. Quem pagou? Pagou pra quem? Foi fiado? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e o governo de valmir so tem tecnico!!!!! tecnico em falcatruas, tecnico em mal atendimento, tecnico em querer ser estrela, tecnico em desviar dinheiro publico... tecnico em quem acabava com ele no periodo eleitoral mas que agora e seretario dele e ainda fas pouco de quem foi pra rua pedir voto pra ele... como a maquivalda q xamava ele de so de velhote do kalote e agora e secretaria de confiança dele tem tambem a eulalia q e ad sehab que e da panela do darcy e a odilza mas tem cargo de confiança dentro do govenro ..a tem tambem a maria jose da suade que deu tapa em cara de quem dizia q votava no valmir!!! vai entender!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um milhão só pro seu comando....

    ResponderExcluir
  4. vc esta coberto de razão... direção de escolas tambem estão cheias de pessoas que defenderam a bandeira do Darci.e realmente fazem xacota do governo valmir. ah, e a maquiavelica maquivalda tem que vazar do governo velhote do calote como a mesma dizia em periodo eleitoral.A dupla venenosa EULALIA E MAQUIVALDA. ACORDA PREFEITO.!

    ResponderExcluir