CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeito de Parauapebas afasta secretária do meio ambiente e cúpula do DMTT

Valmir da Integral, prefeito de Parauapebas, em pouco mais de 60 dias já demitiu sua primeira secretária, a vítima foi a titutar da pasta do Meio Ambiente, Sra. Maria Dinelma. Também afastou a cúpula do DMTT.
 
 Assume seu lugar o Sr. Zoênio, que foi candidato a vereador pelo PSD e teve ZERO voto. Mais um empregado da Integral que terá contra cheque engordado à conta dos cofres públicos. A ex-secretária que tinha esse indivíduo como adjunto deve ter conhecido um pouco caráter desse sujeito, hoje ela tem certeza que o rapaz não votou nele próprio por se conhecer muito bem.
 
Maria Dinelma teria sido uma escolha técnica, já seu substituto, ex-adjunto, trata-se de uma escolha política e de péssima qualidade, mas no governo que tem um CHICO BRITO ocupando a secretaria de Cultura, ter um puxa saco do prefeito ocupando a secretaria de meio ambiente até que é compreensível.
 
Já no DMTT foi afastado o Sr. Jonas e vários outros colaboradores. No DMTT já se começava a fazer um trabalho digno de algum elogio, com mudanças que começavam a trazer resultados.
 
Alguns analisam que Célio Costa começa a perder força no governo, pois tinha pedido a permanência da secretária Dinelma e não foi atendido. Porém a demissão no DMTT indica outra possibilidade, ou seja, uma retaliação aqueles que o prefeito tem como opositores do próprio Célio Costa.
 
O prefeito está desorientado, Valmir da Integral parece tentar se equilibrar entre a disputa que se instalou no seio do seu governo.

3 comentários:

  1. É, quem pensa que o dr. CELIO COSTA cai perdeu a aposta, pois a primeira dama dr. GLAUCIA FURACÃO garantiu a sua permanencia como super secretário.

    ResponderExcluir
  2. Se continuar assim, Parauapebas se arruma ou se afunda. haja visto tá se confirmando as profecias, dr. GLAUCIA FURACÃO e o super secretario CELIIO COSTA, vão mandar e desmandar mesmo, o proximo a ir para o olho da rua é o MASCOTE, segundo previsões cabalisticas. AGUENTA PEBA.

    ResponderExcluir
  3. E tem Mais Secretario(a) pra Sair até o Final da Próxima semana, a Secretaria de Fundo de Quintal da SEMED e uma dessas..... Aguardem...........

    ResponderExcluir