CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 6 de março de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Só a metade!
Denúncias pegaram o Célio Costa com a "boca na butija", A Magnus e JBA terão que fazer as malas e irem embora ou será que o secretário irá insistir na operação sangra Parauapebas, seriam apenas R$ 70 milhões, metade do que Darci acertou com o Pazinato. Pensando bem! Melhor não, afinal são pouco mais de 60 dias, Darci levou anos pra dar um prejuízo dessa monta!
 
Auxílio paletó!
Secretários e secretárias já começam a computar prejuízos. O prefeito Valmir  exige que os seus auxiliares mais importantes usem paletó, apesar dos 40° que arde em Parauapebas, tudo bem, pior é a situação dos que compraram paletó e nem suaram, já foram demitidos e outros nem assumiram, ficando no prejuízo! Justo seria receberem uma indenização.
 
Valmir "Viaja" e o prejuízo aumenta!
Prefeito faz mais um dos seus passeios, será que o velho vai trazer mais uma encrenca aos cofres de Parauapebas, toda vez que o homem viaja aparece um louco contratado para a prefeitura, um salvador do mundo, o último foi  Célio Costa, esse trouxe logo foi a família toda.
 
Valmir "Viaja" e a Gazela vai junto?
Valmir  tem sido visto em vários pontos turísticos pelo Brasil, numa noite dessas o velho foi encontrado atrás de um copo de chopp, numa alegria só, a Gazela tava juntinha do homem, foi em Belém, mas o local é segredo! Será que o prefeito levou a Gazela pra São Paulo?
 
Na conta do povo, gasolina pura!
Wanterlor Bandeira e Euzébio formaram uma dupla imbatível, tudo similar ao que se noticiou na ALEPA , mas aqui na Câmara de Parauapebas o estrago foi pior, espera-se que a coisa não  fique parada e engavetada no Ministério Público, ou ficará?
 
PT ganhou 3 dos 9, PSDB faturou 2
O PT faturou 3 dos nove municípios que realizaram eleições domingo passado.
 
Sumido
O ex-vereador Adelson Fernandes sumiu, deve está envergonhado com o resultado das urnas em outubro ou com as bobagens que a secretária do PDT faz na Habitação, perseguindo pobres. Assim os votos minguam mais ainda.

2 comentários:

  1. Mande investigar direito que o filho do Diretor do Detran Mario Henrique anda num carro preto FINAN, imagine e o pai dele tambem, vejam a bomba, cada um em um carro preto placa de fora e é porque é o diretor do DETRAN local.

    ResponderExcluir
  2. Peço que o Sr. Lindolfo se retrate, pois o PDT de Parauapebas não possui nenhum espaço no atual governo. O que existe até o momento é um acordo do Vereador Bráz e sua esposa (Maquivalda Aguiar) Sec. de Habitação como o Prefeito Valmir.

    ResponderExcluir