CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 30 de março de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Célio Costa: o Sabino e o sabido
Não é verdade que o SABINO, advogado do Maurino Magalhães, pior prefeito da hsitória de Marabá, tenha sido contratado pelo Célio Costa - o SABIDO - para defender o prefeito VALMIR DA INTEGRAL. Não é verdade que CÉLIO COSTA, sabido que é, já entendeu tudo: Valmir é o Maurino de Parauapebas. Um inútil.
 
Célio Costa: o "austero"
Todos lembram que o "embusteiro" CÉLIO COSTA anunciou cortes de 35% nas despesas de Parauapebas, essa medida prejudicou apenas Parauapebas, não valeu para a "trupe tocantinense", nem para shows caríssimos, nem para CELSO ANTUNES, nem para as viagens do prefeito. É Valmir "Viaja", que ninguém entenda diferente.
 
Francisca Ciza "Viaja"
A secretária de educação anda viajando na maionese, anote as datas de suas viagens e teremos novidades, boas novidades! Helonai foi junto!
 
Roberta Miranda e Ludmila Ferber
O show mais caro que essas cantoras já fizeram, será que o Ministério Público vai investigar a razão de em Parauapebas se pagar tão caro assim?
 
Celso Antunes
Esse pelo jeito foi de graça, ninguém sabe e ninguém viu como que o respeitado "educador" entrou no orçamento de Parauapebas. Será que foi pela porta dos fundos!
 
Paralisia total
Governo Valmir não sai do lugar, indícios de falcatruas por toda parte, aliás, por todas as pastas, evidenciam que o prefeito não tem pulso e nem controle dos subordinados. Prefeito mostra-se inapto para representar e defender Parauapebas. A cidade tem que pensar em seu afastamento. Por muito menos COLLOR saiu, sofreu "impeachment", isso também faz parte da democracia.
 
Prefeito fútil e os "pinguins"!
Pasmem, o inapto e inepto prefeito VALMIR DA INTEGRAL conseguiu impor uma ordem no seu desordenado governo, a única. Transformou seu primeiro escalão em "secretários pinguins", explico, os malinos do primeiro escalão do governo são obrigados a usar 'BLAZER" ou paletó e gravata. Sem essa indumentária os "pinguins" não são recebidos pelo prefeito. Oh, dó! Duas coisas ficam à vista: o prefeito é uma figura fútil e a falta de personalidade dos seus secretários ao se submeterem a esse constrangimento.

12 comentários:

  1. Enquanto essa secretária e o prefeito viajam, minha filha de 8 anos sofre em anexo precário no turno da fome. Esses vagabundos só querem deitar e rolar com o dinheiro do povo.
    Fui (a vizinhança toda) azul na eleição passada, e agora estou (a vizinhança toda também) vermelha de ódio dessa cambada de molengas e que só fazem vergonha e viagens caras.
    Que decepção!

    Maria do Rosário da Silva
    B. da Paz

    ResponderExcluir
  2. Sol do Carajas, vc leu a notinha divulgada pela prefeitura sobre o superfaturamento dos shows? Foi a pior de tds os tempos. Fizeram a maior cagada tentando explicar o inex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com30 de março de 2013 às 17:56

      Nem vi,

      É outra secretaria que não dará conta do recado! A velha fórmula de alugar blogs e contratar jornais que ninguém lê e com repercussão negativa, na medida em que ao ser defendida por determinadas figuras o desgaste aumenta.

      Um desconto ao titular da ASCOM, pois a missão de cuidar da imagem velha e desgastada de um governo que apesar de ter apenas 80 dias e parecer que tem 80 anos é realmente espinhosa.

      A nota foi uma perda de tempo, só deosntrou que sentiu o golpe.

      O caso CELSO ANTUNES também é grave! Não terão coragem de soltar notinhas!

      Abs!


      Excluir
  3. O governo está prestes a parar de vez. Os secretários estão desesperados e o caso mais notório é o da secretaria de saúde, haja vista a falta até de comprimidos de uso comum, esparadrapo etc. Agora se pergunta o porquê disso tudo...resposta: Célio Costa! o homem "forte" do governo Valmir, que trouxe em sua bagagem um tal de hermínio, chefe da licitação, que entende tanto de licitação como seu chefe CC de planejamento, ou seja, nada! Não sabemos da árvore genealógica do do prefeito, mas acreditamos que, pelas suas atitudes suicidas, seja descendentes dos árabes (homens-bomba), ou, dos nipônicos (kamikases).

    ResponderExcluir
  4. TINHA TER ALGO DA SEMED VC AINDA NÃO SE RECUPEROU Q SEU IRMÃOZINHO SAIO FORA DA SECRETARIA NE RSRS

    A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com30 de março de 2013 às 17:48

      Você tem razão é apenas uma notinha, pelo jeito uma notinha bem dolorosa aos seus olhos, mas outras "notinhas" virão!

      Admiro você, tens um espírito democrático, sei que é díficil pra você ler o Sol do Carajás, mas entre a desinformação e os blogs alugados preferes o SOL, és um sábio (rsrssr)!

      Abs! Volte sempre, mas não sofra!

      Excluir
  5. O maior absurdo é que nosso prefeito não se importa com a saúde pública em Parauapebas, não há se quer seringa no único hospital municipal, aparelho de raio-x com funcionamento precário, Walmir assuma no mínimo o compromisso de atender com decência os moradores que necessitam do atendimento no principal hospital de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. É, noventa dias se passaram e o prefeito ainda não disse pra que veio. Que falta de sorte PARAUAPEBAS.

    ResponderExcluir
  7. É um governo que se mostra a cada momento mais inapto ao que se destinaria, temos um secretario interino de meio ambiente há quase 30 dias, mas que não sabe nada a secretaria esta totalmente paralisada; a secretaria de saúde diria ao Dr. Rômulo ainda há tempo dele se desligar desse governo e preservar a imagem de empresário e médico de sucesso em nossa cidade e deve ainda se cuda quanto ao seu perigoso adjunto; a SAAEP pelo seu gestor que agora anda querendo justificar que não será possível em 100 dias resolver as questões quanto há falta de água, aliás pensem ele pegou a estrutura deixada pelo governo anterior e que funcionou por quase 4meses e junto com sua turma de incapazes (ricardo La salas, Papa, etc..)resolveram praticamente destruir o pouco que tinhamos; chefe de gabinete que nomeou quase 300 pessoas isso mesmo 300, pense num moço guloso e além de tudo traidor e que é viajado em todos os instantes pela sra. Juliana; o pobre e descuidado Zé Rinaldo pobre rapaz esse é melhor nem falar sua incapacidade já diz tudo, e a semob e a semob o que há por trás da relação do secretário com valmir?; e a semurb mais perdida não pode, mais arrogante não existe, mais escuro impossível, mais sujo só se morarmos no lixão, mais cheia de animais as ruas só se morarmos na floresta, eita secretário ruim, o pior de todos; e agora o mago Célio Costa com sua turma de tocantins (Petterson, hermício, heleno, colinetti - aquele de marabá, agora o Sabino - tabém de marabá) pesquisem, vejam como está a seplan nem legalidade há pois puxou tudo que era por lei de competencia da sefaz e engoliu ávido e muito rasteiro e a camara fazendo vista grossa, esperando alguém vir negociar, procurem por onde passou este rapaz e vejam se ele e sua thurma fizeram algo de bom, vejam o palno de trabalho dele já vi coisa melhor, já tem secretário articulando com medo mas articulando a saída desse perigoso monstro, acredito que o dublê de prefeito como está sendo assessorado por este rapaz não termina o governo quiçá este ano de governo, e aí vem a pergunta e a vice tá pronta pra assumir, será que célio já tá fazendo uma ponte, será que josineto já começou a perceber que melhor seria trocar o prefeito? dentro de menos de 60 dias chegaremos a 25 anos tem alguma peça de marketing sobre isto, será que ele não poderia pedir pro chamonzinho uma boquinha nos shows lá curionopólis/serra leste, é uma pena tenho muita tristeza por este governo, que venha dona Angela, que venha um futuro melhor pra todos nós.

    ResponderExcluir
  8. É GALERA!!!!! O velhote passou a perna em todo mundo!!!! A saúde está crescendo!!!! Em denúncias, uma pior que a outra. O mais bacana é que a ASCOM, tem a coragem de enviar nota aos veículos de comunicação que: o hospital está bem servido de médicos, que remédios não estão faltando em lugar nenhum, que tudo está maravilhoso. Está sim, para os secretários e para o prefeito que tem plano de saúde e são atendidos em hospital particular e, não usam o público. Mais o mais engraçado é o secretário de comunicação Jorge Roberto, que amordaçou todos o secretários, sob pena de punição quem falar sem sua autorização, a realidade das secretarias. Fala sério!!! ditadura aqui no Pebas!!! Só o senhor (Liberal) para tirar onda aqui em Parauapebas...

    ResponderExcluir
  9. Saiu a Ditadura Vermelha e entra a Ditadura Azul, com contratações excessivas, concursados sendo colocados a disposição para que no lugar deles entrem os "peixes" contratados, e sem falar que tem um monte de gente da Integral fazendo um bico, extra, pontaou equivalentes na Prefeitura. Os gastos estão altos,fato que justifica o velhote não querer dar o reajuste aos servidores públicos municipais!!!Também pudera!!!Show de 300 mil reais, contratos sem licitação no mesmo valor, SAAEP que não presta conta de seus gastos; o que se esperar de um governo destes? Garanto que boa coisa não pode sair!!!!O Fato é que o Sr Valmir não valoriza ninguém!!!! Nem o servidor!!!!Garnto a vocês que na hora que for aprovar o reajuste de seu próprio salário, assim como dos participantes do Circo da Camara Municipal de Parauapebas; vai ser aprovado em um piscar de olhos e sem ninguém saber!!!!Sr Prefeito, vale ressaltar que o senhor não passa de um VELHACO OSTRACISTA!!!

    ResponderExcluir