CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de março de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Euzébio fez um(de) papelão e a casa começa a cair
O teto do novo prédio da Câmara parece que é de papelão e começou a cair na cabeça dos servidores, isso mesmo. A obra caríssima da nova sede da Câmara Municipal de Parauapebas teve o teto de sala interna ao chão, ruiu. Tem gente dizendo que a casa começou a cair, será!?
 
Euzébio fazendo água!
Inundada, isso mesmo, a garagem da Câmara Municipal inundou, parece que a coisa tá começando a "afundar", será!? Parece que as "tintas" do vereador são a base d'água!
 
Chefe de Gabinete de fato é Wanterlor Bandeira,  "viúva Porcina" apenas finge
Zé Omar, mais conhecido como a "viúva Porcina" do governo Valmir, nem consegue mais fingir que é o chefe de gabinete. Explico, é que um moço de nome Wanterlor "Fazendeiro Tamanduá" Bandeira não deixa a "viúva Porcina" sentar na cadeira, fica o tempo todo na cola e já deu aquele abraço nas costas do "bom rapaz". Zé Omar até que tenta, mas nem consegue fingir que ainda é chefe de gabinete. Esse Wanterlor  é  um "muy amigo" que tarda, mas não falha e a trairagem é mais certa que 2+2=4. O Sol do Carajás conhece o malino, muito bem, tempos idos.
 
Lambança na festa da Mulher
Parece que deu curto circuito no tradicional Dia da Mulher, a incompetência do governo Valmir contamina tudo, nem o Darci, que não tava nem aí pra nada, conseguia fazer tanta lambança.
 
Os boateiros do prefeito tentam culpar a cantora Roberta Miranda
Tem uns meninos instalados no PSD, metidos a "hacker", espalham na net que a culpa é da cantora Roberta Miranda. Eita, meninos danadinhos, mas todos estão mapeados! Ou será apenas um? Menino corajoso!
 
Mais uma traição do prefeito
O prefeito Valmir, aquele que foi eleito contra o Darci/Bel, mas tá enchendo seu governo do que de pior tem ou tinha no PT e no PMDB, Wanterlor e uns e outros, já descumpriu sua palavra com mais um que lhe ajudou a ganhar a eleição. O prefeito pelo jeito vive sob efeito de algum remédio, né? O velho é "doente moral", não cumpre nada do que fala. Và entender uma cabecinha dessa! Mellhor deixar pra lá!

Quem pagou Celso Antunes? Será que foi a Integral?
Ainda continua o mistério: quem pagou CELSO ANTUNES! Calma, a conta é sua, mas quem pagou não sabemos! Mais um assunto pra 4a. Promotoria de Justiça de Parauapebas.

5 comentários:

  1. Mal preságio, pelo jeito, a casa começou a cair. Aguenta PEBA,

    ResponderExcluir
  2. Esse governo ja nasceu falido. Nunca na historia de Parauapebas se viu tanta incompetencia. Nem a decoração natalina foram capazes de retirar. O presepio continua na praça Mahatma Ghandi. Ate a arvore de natal da prefeitura continua la como lembrança da ex-primeira dama. O Chico Brito é so lambança. Primeiro foi o carnalama, agora foi o quase show das mulheres. Por falar em mulheres, a abertura do evento parecia mais um culto. Irmã Teca totalmente perdida e despreparada. Dizem q a mulherada ja ta pedindo a volta da Joelma Leite. Na Câmara o jogo é comprar vereador a qualquer custo. O Odilom ja se vendeu e deve assumir a semas. O PP ja esta negociando a semurb p levar Devanir e Bruno. O Joao do Feijao ja foi antes e de graça, ou quase. Foi c a promessa de ter suas contas de campanha pagas. Parece que vai ficar no calote. Euzébio foi só pelo emprego do seu namorado Wanterlor Bandeira. Só restam Miquinhas, Arenes e Eliene. Quanto tempo eles vão aguentar?

    ResponderExcluir
  3. o governo do valmir e administrado pelos cabos eleitorais do coutinho, a irma teka secretaria da mulher vai para camara com a coodenadora de campanha da joelma leite e do coutinho!!!!! a senhora eloiza psicologa do centro de referencia da mulher, era de confiança no governo darcy agora a teka anda com ela a tirako vai entender esse governo..... na casa da senhora eloize era o comite da joelma leite

    ResponderExcluir
  4. E joelma LEITE vc perdeu sua fiel escudeira.... ELOIZE MAS CONHECIDA COMO { ELOUQUINHA} AGORA ELA JA TA NO TIME DA TEKA CUIDADO VALMIR OS PETISTAS E CABOS ELEITORAIS DO GOVERNO CIDADAO VAO VOLTAR A GOVERNAR !!! OU MELHOR JA ESTAO KKKKKK ISSO E UMA VERGONHA PRA NOS QUE ACREDITAMOS NA MUDANÇA

    ResponderExcluir
  5. Caro SOl do Carajás, falando em Camara Municipal, a construção da mesma foi ganha pela Premium Engenharia, bela bacatela de R$8.000,000,00 (Oito milhões), mais se vc de uma olhadinha no diario oficial, houve uma aditivo de valor de + R$ 4.000,000,00 (quatro milhoes de reais) a metade só de aditivo, os quais não se justifica ou melhor justifica-se nas contas do Wanterlor Fanzendeiro e de seu namorado Euzebio, há e também do Dr. Hoje secretário de Obras Dário Veloso e dos proprietários da Premium, isso é um absurdo, um verdadeiro assalto aos cofres públicos. Nosso ministério publico aqui em Parauapebas é uma vergonhaaaaaa.

    ResponderExcluir