CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de março de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Reunião secreta na Câmara
Pegou mal que os vereadores de Parauapebas tenham se curvado a participar de reunião secreta com o secretário de planejamento do governo Valmir da Integral, o tocantinense Célio Costa, eles devem ter muito o que conversar em segredo, longe dos olhos e ouvidos do povo. Apenas um vereador, no caso vereadora, não aceitou a reunião secreta, o conluio entre os vereadores e o Sr. Célio Costa, foi a vereadora Eliene Soares.
 
A cidade com os cofres cheios
Na reunião secreta, Célio Costa começou avisando que os cofres estão cheios e que garante uma boquinha pra todos os vereadores, o povo que se dane. Vários vereadores estão estreando, assim ficarão, aceitando a proposta do tocantinense, que veio aqui apenas para sangrar o Pará, dividir para comandar e tirar o maior proveito possível. Célio Costa vai embora, mais cedo ou mais tarde. 
 
Agradeça ao Darci
Nesse começo do fim do mundo, que é o governo fraco, incompetente e desorientado do prefeito Valmir, pode levantar as mãos para o céu e agradecer ao Darci, afinal, até agora foi CTRL + C e CTRL + V, o famoso copia e cola.
 
Ficha Sujas
Valmir da Integral formou um governo de fichas sujas em toda parte: SEMED, SEMOB, SEMSA... etc. A lista pode ser engrossada com a "República de Porto Nacional", tem um monte esperando apenas as sentenças.
 
Ciza, Celso Antunes e os certificados
A secretária Francisca Ciza ainda não contou como pagou a palestra do professor Celso Antunes, muita água vai rolar por debaixo dessa ponte. Não sabemos se a secretária distribuiu certificados aos participentes, pois dizem que em tempos idos distribuir certificado era o forte da "educadora".
 
Educação e Cultura
Bom, um governo que tem Ciza na Educação e Chico Brito na Cultura é de um futuro promissor, embora estejam adequados ao acervo mental do prefeito.
 
Fritura I
O chefe de Gabinete é aquilo que a gente chama de "viúva Porcina", que foi sem nunca ter sido, o rapaz vive uma eterna fritura.  O ressussitado Wanterlor Bandeira, por ironia, convidado para compor o governo Valmir, acreditem, pelo Zé Omar, chefe de gabinete, é quem mais torra seu amigo e companheiro de malinagens na Câmara Municipal. Pois é, ficou feio, muy amigo!
 
Fritura I
O Zé Omar, ou seja, a "viúva porcina", quem o conhece sabe bem que o rapaz não tem a menor aptidão para chefiar nada. Wanterlor, sabedor disso, resolveu fritar o amigo, mas parece que a esperteza do "malino" pode ficar pela praia, pois já falam que a empregada da falida Integral e atual secretária de assistência social poderia ocupar o lugar em que Zé Omar passa o tempo. Pois é, com Wanterlor, Zé Omar ou Leudicy a cara do governo continuará envelhecida, igual a do prefeito.
 
Fritura III
Célio Costa parece que tá vivo, frito, mas vivo, será? Seria o começo do fim!?
 
Ermício Barreira Parente
Anotem esse nome, trata-se do presidente da Comissão de Licitação do governo Valmir, veio no mesmo balaio do Célio Costa.

5 comentários:

  1. CARA COMO VC E INVEJOSO DA CIZA SO PQ SEU IRMÃO NÃO FOI ESCOLHIDO PARA SER SECRETARIO E AINDA MAIS ELE FOI DEMITIDO PELO PREFEITO KKKKKKKKK AGRADECER DARCY PQ NÃO TEM NADA PARA AGRADECER A ESSE BANDIDO Q FICOU RICO A CUSTA DO POVO NÃO SO ELE COMO OUTROS Q FAZIA PARTE SEU AMIGO EX SECRETARIO NETO E UM Q VIVE ESBANJANDO DINHEIRO COM FAZENDA BOIS COITADA DA MULHER ELE ATE LARGOU ELA. DARCY ESTA NORDESTE CURTINDO A VIDA COM SUA NOVA ESPOSA E SEU MAIS NOVO FILHO PEQUENO AFFS AGORA EU TI PERGUNTO TEM CONDIÇÕES ELE TER ESSES PATRIMÔNIO TODO COM SALÁRIOS DE PREFEITO E DE SECRETARIO ? AAA TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA PRA VC NINGUÉM ANDA VENDO ESSA PORCARIA Q VC POSTA NÃO SEU BLOG NINGUÉM CONHECE ELE E VAI SER ASSIM ATE O DIA Q VC PARA DE SENTIR INVEJA PROCURA OQ FAZER MEU AMIGO Q ISSU AQUI NÃO DA FUTURO E NEM EMPREGO PRA VC SO LAMENTO PARA ESSA SUA VIDA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com16 de março de 2013 às 12:14

      Obrigado pela audiênica...filho meu!

      Fique tranquilo, não temos inveja da Sra. Secretária (rsrsrsr)!

      Endosso todas as suas perguntas sobre o DARCI!

      Tenho cá pra mim, que Valmir, caso chegue ao fim do seu mandato, terá feito coisas bem piores que Darci, saimos de um vinho de quinta categoria para o para a pílula azul! Uma lástima!

      Excluir
    2. Esse precisa voltar à escola e estudar como se emprega os sinais de pontuação. Vai escrever sem pontuação assim na prefeitura!!!

      Excluir
  2. Não adianta se lamuriar, namorada do prefeito, a GLAUCIA FURACÃO, já confirmou a todos aos seus poucos amigos, que o secretário CELI COSTA não cai, é mais facil os descontentes desitirem do que o seu guia errar.

    ResponderExcluir
  3. Nem Zé Omar, nem Wanterlor e nem Leudicy. Queremos ALBERTO, a gazela, para chefe de gabinete.

    ResponderExcluir