CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nova sede da Câmara: teto cai em sala; estrutura parece de "papelão"; garagem inunda...
Nova sede da Câmara Municipal de Parauapebas: obra 3 vezes mais
cara que a Câmara de Marabá, apesar da área construída ser igual ou inferior
O prédio da Câmara Municipal é um poço de problemas. Nas salas os tetos caem, garagem inunda. Uma obra que na verdade está inacabada; uma obra que sequer poderia ter sido inaugurada, recebida e, o pior, paga, aliás muito bem paga! 

Euzébio e Wanterlor fizeram a maior farra com o dinheiro público nessa obra da nova sede da Câmara. Para ter um idéia, a sede da Câmara Municipal de Marabá é uma obra do mesmo porte e que custou 3 vezes menos.
 
São equipamentos adquiridos sem o menor critério, apenas para torrar o dinheiro do povo.
 
A obra e os equipamentos comprados deveriam ser auditados. A própria concepção do projeto parece um equívoco, claro, um "grande equívoco". Como iria a presidenta DILMA: um grande "malfeito"!
 
O engenheiro DÁRIO FURTADO VELOSO, atual secretário de obras do prefeito Valmir, é um dos responsáveis pela lambança que foi erguida para sediar o legislativo mirim, pelo jeito, o rapaz nada aprendeu com seu passado recente!
 
Isso deveria ser um assunto para a 4a. Promotoria de Justiça de Parauapebas!

6 comentários:

  1. O prédio chovia dentro, várias salas ficaram cheia dágua. A garagem parecia a barragem de Tucuruí. Será quantos bois Wanterlor comprou no ano passado, será que ele comprou alguma fazenda?

    ResponderExcluir
  2. O negócio anda feio na Câmara e pelo jeito a coisa vai ficar pior do que já era. A casa cai a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  3. A Vereadora Eliene ja pediu ao presidente da casa os projetos e os comprovantes do pagamento. So o pedido ja gerou um mal estar em alguns vereadores. Dizem q o Euzebio deu uma diarreia e perdeu 4 quilos. O Wanterlor correu p pedir socorro ao Odilom e ao Hamilton Ribeiro. Sera o que essa dupla tem a temer? Pelo sim, pelo nao, ja aconselharam a vereadora a tomar cuidado c sua segurança.

    ResponderExcluir
  4. Isso é obra da Premium. Nunca vi a Premium fazer algo que prestasse.

    ResponderExcluir
  5. Essas empresas deveriam ser processadas pelos péssimos serviços realizados no município. O asfaltado que a ETEC pôs no Liberdade II é de fazer vergonha, está todo desmanchando. Isso se chama falta de fiscalização! A prefeitura não fiscaliza nada, deixa por conta das empresas. E quem sofre as consequências é o povo!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde...Caro Lindolfo mandarei para vc as fotos da camara de Marabá um verdadeiro palácio....Obra de Qualidade.

    ResponderExcluir