CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Grande rejeição ao nome de Wanterlor Bandeira pode inviabilizar sua ida para chefia de gabinete do governo Valmir da Integral
Wanterlor Bandeira articulou queda do atual chefe de gabinete, Zé Omar,
justamente quem lhe indicou para o prefeito Valmir.

O nome do ex-vereador Wanterlor Bandeira é fortemente rejeitado, daí a demora em nomeá-lo chefe de gabinete.
 
O rapaz, que um dia desses era operário desempregado da VALE, prosperou rapidamente na vida, sempre com um forte discurso de "esquerdista", mas de um pragamtismo patrimonial de assustar até o desavisado prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral.
 
Está ressoando muito mal a indicação do ex-diretor administrativo da Câmara, Sr. Wanterlor,  ainda mais que o rapaz ocuparia o lugar do Sr. Zé Omar,  que além de companheiro de "malinagens" na presidência de Euzébio, no legislativo mirim, foi quem levou o "muy amigo" Wanterlor Bandeira para o governo do PSD. Zé Omar se tornaria vítima de um verdadeiro abraço de um tamanduá bandeira!  Isso que é amigo leal!
 
A indicação de Wanterlor Bandeira entrou em banho maria, mas pelo jeito só banho de sal grosso para ajudar o rapaz, que a cada dia tem sua passagem pela Câmara Municipal envolvida em todo tipo de suspeição, até a construção do novo prédio da CMP pode ser alvo de denúncias graves.

2 comentários:

  1. SEU VALMIR, PELO AMOR DE DEUS, TIRE ESSE FAZENDEIRO DE SEUS PLANOS.... EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS EM VOCÊ ESPERANDO UM GOVERNO MELHOR... UMA CIDADE DECENTE E DIGNA. PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Como se tornar um milionário em 4 anos? Pergunte ao Wanterlor Bandeira. Curso grátis em 5 lições

    ResponderExcluir