CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 8 de março de 2013

Em menos de 6 meses prefeitura de Parauapebas consumirá 1 milhão de litros de gasolina e diesel

A prefeitura de Parauapebas gastará mais de R$ 3 milhões de reais com gasolina e óleo diesel, isso em menos de 6 meses. Considerando o preço do litro do diesel e da gasolina no município, a mais cara do Brasil, o prefeito Valmir da Integral torrará mais de 1 MILHÃO de litros de gasolina e diesel.
 
O desperdício é evidente, que seja apenas isso, isto é, desperdício, mas que se pode desconfiar de "falcatruas", isso podemos, né verdade? Tudo indica que essa gasolina é "batizada" e tem vários padrinhos! Bem que o Ministério Público poderia verificar "gota a gota".

Valmir da Integral, prefeito municipal, será o rei da gasolina e do diesel no Pará.

Veja a tabela abaixo, valores estão no Diário Oficial do Pará:

 
Órgão
Período do Contrato
Valor
Fundo Municipal de Educação
10 /01 a 09/06/2013
344.696,47
Fundo Municipal de Saúde
24/01 a 23/06/2013
290.915,14
Fundo Municipal de Assistência Social
22/02 a 21/07/2013
132.625.65
SEMAD e demais secretarias
07/01 a 06/06/2013
2.436.701,78
Despesas com combustível até o meio do ano
3.205.003,39









18 comentários:

  1. Não existiu concorrência pública para a realização destes contratos, todas as contratações são fruto das combinações antigas do Darci, e o atual governo apenas regularizou os contratos. Observem que tanto na câmara como saaep e na prefeitura é apenas um pequeno grupo que detêm os contratos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Lindolfo "Sol do Carajás", esse LIMA & PINHEIRO, não é o mesmo contratado dos tempos do então Presidente da Câmara de Vereadores o Senhor Euzébio Rodrigues? Quer dizer então que o rapaz dono da Empresa (Sr. Tota), foi promovido é? prestou tão bem seus serviços ao Legislativo, que agora foi de mala e cuia para o colo do Sr. Valmir "viagra" Mariano o Prefeito da "MUDANÇA"! É de fato aqui existiu uma mudança, concorda? Eita Pebinha de Muro baixo!!!!

    Francisco Lima

    ResponderExcluir
  3. Sol, dá uma olhada na matéria que o blog do Zé Tutu postou acerca do Mário Brasil, patrocinada pelo paraquedista Célio Costa. O rapaz da República de Porto Nacional não tem consideração com ninguém, até mesmo com o seu antigo puxa-saco-mór. É um ingrato, tá atirando pra todo lado, vai acabar se machucando.

    ResponderExcluir
  4. O blog do Zé Tutu que se refere ao pífio desempenho do procurador Mário Brasil (artigo patrocinado pelo Célio Costa), também faz referência a um "procurador de carreira" que deveria ter assumido a PGM, certo?!... só que esse "indicado" servidor de carreira seria nada mais, nada menos, que o malfadado (ou malfalado) Hernandes Maugalho, Alter-Ego do Célio Costa. Pra quem não sabe CC e HM são velhos conhecidos e, Margalho, seria mui útil ao atual governo. Portanto, não se assustem com as mudanças que estão por vir...é mole!!!

    ResponderExcluir
  5. ...até porque Maugalho conhece o "caminho das pedras" tanto no TJ como no ilibado TCM.

    ResponderExcluir
  6. Sol do Carajás, vc tem compromisso com seus leitores e não pode ficar tanto tempo "fora do ar", sem postagens. Enquanto isso o Zé Tutu, venalmente segue os ditames dos da "República de Porto Naional". Célio Costa o "boçal",mas não besta, vai metendo lenha até em seus antigos seguidores, a exemplo do Mário Brasil. Já conseguiu cooptar (segundo a Central de Boatos) até o charmoso Dário Veloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o Dr. Dário Veloso é um Engenheiro muito preparado, competentissimo e
      pode ser considerado, ainda, uma reserva moral de Parauapebas. Portanto, tenho
      certeza que o Dr. Dário, não se deixará envolver com as maracutais do tal Célio
      Costa. Cuidado, Dr. Dário com esses pilantras!

      Excluir
    2. Por falar em "reserva moral", como ficou o caso do leite em Marabá, pelo qual corre ou corria um processo contra ele e o prefeito ( seu pai - já falecido )?

      Excluir
  7. Lindolfo, o mesmo pregoeiro que comandava a CMP na época dos contratos com este fornecedor está agora no setor de licitação da prefeitura. Antes só existia como fornecedora de combustivel o Posto Rio Verde, mudou tudo, mas não mudou a putaria. Desse combustivel, se consumirem no máximo 40% será muito, mas na prestação de contas virá 100%. Cansei de ver motorista ir pegar dinheiro em posto de combustivel porque certas pessoas que comandavam a SEFAZ na época (vamos dar os nomes aos bois = JOABE, HERNANDES, FABIANA, SOLANGE e JURADUYR) só liberavam a nota fiscal se rolasse o adiantamento e eram notas fiscais que beiravam acima de R$ 50.000,00 para uma secretaria que tinha apenas 4 veiculos.Agora, imagina isso para as outras secretarias?
    Hoje, essa mesma panelhina está infiltrada na panelhinha do Tocantins, excluindo-se dai o Hernandes, a Fabiana e o Juranduyr que não tiveram vez neste governo, por enquanto, mas que perigam a voltar por conta das trapalhadas da trupe tocantinense.
    Por isso que a PMP é uma mina de ouro para quem comanda a secretaria e atabalha como assessor, ainda não vi um sair de la sem grana no bolso.

    ResponderExcluir
  8. Olha quem saiu em defesa do Célio Costa em 14 de junho de 2011, às 9.11: (http://www.zedudu.com.br/?p=12067) Bel Mesquita disse:
    "O Estado de Carajás é a nossa meta. Célio Costa é um estudioso e um estrategista importante para nossa causa. Aproveitem e compartilhem com os amigos, os interessados e, principalmente, os contrários à criação do nosso Estado! Eles precisam estar informados!Um grande abraço a todos os defensores do Carajás!"

    ResponderExcluir
  9. E por falar em COOPTAR...vi hj - com esses olhos que a terra há de comer - CÉLIO COSTA/DR. RÕMULO/DÁRIO VELOSO no restaurante CAÇAROLA num bate-papo mais que agradável, regado a um Black 18 anos, certamente. Fique com inveja do CC, pois gostaria de estar perto do dr. Dário - este sim, é agradável - e lhe dar um beliscão por baixo da mesa e ainda lhe dizer baixinhoo pé do ouvido: "gostoso". Então, como vcs veem... parece que tá tudo dominado!!!

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL, FIQUEM BEM ESPERTOS QUE TAMBÉM ESTÁ POR TRÁS DISSO SE CHAMA : HERNANDES MARGALHO EM CONJUNTO COM CÉLIO COSTA.

    ResponderExcluir
  11. SOL, a namorada do prefeito, a madame GLACIA FURACÃO, está sendo em breve sendo intimada pela PF. para prestar esclarescimento sobre sua mudança de BRASILIA para o PEBA sem comunicar a JUSTIÇA, ainda bem, BOM PARA PARAUAPEBAS, o CELIO COSTA seu indicado que se cuide, agora a casa cai. EI, meu irmão precisamos disso.

    ResponderExcluir
  12. SOL, meu amigo, continue fazendo esas denuncias no seu blog, é de grande feito para o nosso municipio, o PEBA precisa. Isso só vai consertar quando a GLAUCIA FURACÃO, for deportada desse municipio.

    ResponderExcluir
  13. O H Margalho esta realmente dando as cartas na Seplan. Indicou a sua capitã mor Solange Garcia (Sol) o ser braço direito do Célio Costa

    ResponderExcluir
  14. Prova incontestável de que a postagem referente à pífia atuação do procurador Mário Brasil à frente da PGM é de responsabilidade do paraquedista Célio Costa se dá em virtude de o Zé Tutu não postar nenhum texto que enviei para seu blog sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  15. A história às vzs se repete: Fala-se por aí "à boa pequena" que o Wanterlor Bandeira será o novo "Keniston" da Semob.... é mole!

    ResponderExcluir
  16. Por Jesus Cristo! Pensei que não haveria governo pior que o do Darci, mas pelas trapalhadas do Velhote, já se está com saudade do Loirinho. PQP... esse Senhor Valmir é um Trapalhão. Achou de se enamorar de uma mulher 171, entregou o governo a esse tal Célio Costa que se aliou a essa Gláucia Furacão que vivi chantagendo o ancião, porque ela quer dinheiro rápidinho e a gente aqui da população que fica sofrendo com os desmandos desse desgoverno. Quando ela se aproximou dele todo mundo já sabia em que ia dar só ele muito bobo não percebeu.

    ResponderExcluir