CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 5 de março de 2013

Em Campinas-SP PT expulsa mais 9 filiados que apoiam governo do PSB
 
O PT de Campinas-SP decidiu expulsar mais nove filiados que contrariam decisão do partido e ficaram na administração do prefeito Jonas Donizette(PSB).
 
Em Parauapebas o vereador Euzébio(PT) está fechado com o prefeito Valmir da Integral, inclusive votou para encobrir as tentativas de "negociatas" do supersecretário Célio Costa.
 
Euzébio, dizem, está louco para cair na REDE de Marina Silva, mas poderá antes cair na rede do MPPA e do TCM-PA.

4 comentários:

  1. O vereador Euzébio que se cuide, pois as maracutaias que estão se descubrindo ainda vai dar muito problema, esta é a rede que ele cair, pois o da Marina será um novo partido de responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Será que o prefeito não tem nomes que possa assumir a secretaria do meio ambiente que não seje mais um de seus ex, funcinários, como sr, Zoênio; porque se continuar assim daqui uns dias tá toda a INTEGRAL na adm da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Me parece que a empresa do sr. prefeito tinha um quadro de técnicos da melhor qualidade e, que hoje, foram importados da Integral para se tornarem importantes secretários do prefeito empresário. Dizem que essa mesma equipe, chefiada pelo prefeito, conseguiu quebrar a empresa e a fundação Integral ao mesmo tempo. Será que eles pretendem fazer o mesmo com o nosso município!?

    ResponderExcluir
  4. O PT de Parauapebas so tem uma alternativa p nao se desmoralizar de vez: é expulsar o vereador TRAIDOR EUZEBIO. O pilantra esta muito bem no colo do velho tomando leite integral e nem foi homem p assumir que se vendeu. Uma vergonha p os petistas de Parauapebas.

    ResponderExcluir