CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 26 de março de 2013

Descaso do prefeito Valmir com a juventude de Parauapebas leva Célio Costa a cortar investimentos no Esporte
 
 
Há muitos projetos disponíveis no governo federal e estadual, caso Parauapebas não tivesse meios próprios. A "trupe" do Tocantins, chefiada pelo Sr. Célio Costa, não tem qualquer compromisso com a juventude de Parauapebas, por isso, desconhecendo a história da cidade e a luta de vários empreendedores sociais, como JOSBERTO GIRÃO, o "embuste tocantinense" cortou investimentos sociais, sem qualquer contrapartida, sem qualquer inciativa para suprir a falta de políticas públicas para os jovens parauapebenses.
 
O presidente da Câmara, Josineto Feitosa, fez bem em alertar o governo municipal, que como se constata não tem qualquer projeto para o setor, para que fique atento nas iniciativas que podem ajudar ao prefeito VALMIR sair da inércia administrativa que se encontra.
 
Veja a matéria do blog do Alderi:
___________________________________________________
 
 
Aproximadamente 300 Centros de Iniciação ao Esporte (CIE) devem ser construídos em todo o país até 2014, com recursos oriundos da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC - 2). No intuito de beneficiar Parauapebas com um destes espaços, o presidente da Câmara, Professor Josineto Feitosa (PSDC) apresentou a Indicação Nº 041/2013 sugerindo ao Poder Executivo Municipal que construa um CIE na cidade.

O parlamentar ressaltou que para ser contemplado, o município precisa apenas disponibilizar a área onde será construído o CIE, pois o projeto e a obra ficam sob responsabilidade do Ministério dos Esportes. O Centro, que é composto por um ginásio poliesportivo e um complexo de atletismo, custa cerca de R$ 3.262.000,00.

Professor Josineto destacou ainda que Parauapebas precisa e merece uma obra como esta “para dar oportunidade aos nossos jovens e as nossas crianças de praticarem esportes em um local apropriado e seguro. Várias competições nacionais e internacionais serão realizadas em breve no Brasil, precisamos dar condições para nossos jovens se capacitarem”.

Os municípios interessados em participar do programa tem até o dia 5 de abril para se inscrever junto ao Ministério dos Esportes.
_________________________________________

Um comentário:

  1. Parabens vereador nossos jovens precisam realmente de atenção, como todos somos sabedores eles são o futuro de nossa cidade. Força e coragem você tem pra brigar por nós e estaremos sempre do seu lado.

    ResponderExcluir