CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 7 de março de 2013

Deputado Milton Zimmer participa de homenagens ao Dia Internacional da Mulher
Nessa quinta (7/3), o deputado estadual Milton Zimmer participou da sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje (8/3).
 
A bancada do PT indicou e homenageou Cristina Lobato (delegada de Polícia Civil), Maria de Fátima Alves (juiza) e Maria de Jesus Silva (ex-vice prefeita e ex-vereadora de Jacundá). Ao todo 18 mulheres receberam a comenda Isa Cunha, instituída na Assembleia Legislativa no dia 19 de fevereiro de 2004. A historiadora Isa Cunhai foi a fundadora da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos e do Movimento de Mulheres do Campo e da Cidade. Ela faleceu em 2003. A Casa também prestou homenagem à servidora pública Ilma Lopes de Noronha pelos 54 anos dedicados ao órgão.
 
Durante a cerimônia, Socorro Gabriel, ex- mulher do ex-governador Almir Gabriel, que morreu no mês passado, também recebeu a homenagem. Pela memória de Almir foi dedicado um minuto de silencio.

HISTÓRIA - A data foi oficializada por meio de decreto em 1975, pela Organização das Nações Unidas – ONU. A comemoração é uma forma de lembrar as conquistas pelas reivindicações trabalhistas que as operárias de uma fábrica norte - americana realizaram no ano de 1857.

2 comentários:

  1. SOL, PARABÉNS PELA MATÉRIA, EM ESPECIAL A EX, VICE PREFEITA DE JACUNDÁ, POIS AO LONGO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE JACUNDÁ, MARIA DE JESUS SEMPRE ESTEVE PRESENTE, SÃO 2 MANDATOS DE VICE-PREFEITA E 2 MANDATOS DE VEREADORA. SAÍUU EM DEZEMBRO DE 2012, MAIS ÍNTEGRA, SERIA, HUMILDE...COMO ENTROU...JÁCUNDÁ SENTIRÁ SUA FALTA.
    PARABÉNS MARIA DE JESUS...VC É UM SÍMBOLO PRA MULHER BRASILEIRA!!!

    ResponderExcluir
  2. MARIA DE JESUS, um perfi de MULHER, parabens MARIA voçe merece.

    ResponderExcluir