CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Célio Costa faz reunião secreta com vereadores de Parauapebas. Secretário busca apoio para "lobby" de empresas do Tocantins no governo Valmir da Integral

Célio Costa: reunião secreta com vereadores
 
Na hora de votar um requerimento, de autoria da vereadora Eliene Soares, que obrigava o Sr. Célio Costa a comparecer à Câmara Municipal para explicar seus tentáculos de "lobbysta do Tocantins" e sua tentativa de contratar empresas sem licitação, os vereadores atuais rejeitaram a proposta, votando contra.

Pois bem, alguns dias depois, ao estilo de "vamos roubar" juntos, esses  vereadores fizeram reunião secreta com o "lobbysta" Célio Costa.
 
Na secreta reunião os cofres de cheios de Parauapebas foi o assunto o principal e a proposta é procurar uma forma de esvaziá-los, antes que o "lobbysta" e chefe da "República de Porto Nacional" seja escurraçado. Parece que velhos vereadores de Parauapebas adoraram o "estilo" do moço, que começa a ganhar adeptos, além do Zé "TUTU".
 
Valmir da Integral orientou que o "lobbysta" do Tocantins busque apoio para ficar no cargo. A reunião foi idealizada por Wanterlor Bandeira e Euzébio Rodrigues, este último em franca colisão com seu partido, podendo responder processo de expulsão da legenda.

2 comentários:

  1. A Vereadora Eliene autora da indicação o convocar o secretario Célio se recusou a participar da reunião secreta por achar um desrespeito com a população. A tropa de choque do Walmir impediu a convocação, e descaradamente se reuniu a porta fechada. Uma mafia

    ResponderExcluir
  2. Além de super-secretário Célio Costa, agora, é também "articulador político" de Valmir?

    ResponderExcluir