CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de março de 2013

As ameaças de Wanterlor Bandeira

Wanterlor: ameaças para
encobrir falcatruas 
O ex-esquerdista, com passagem até pelo PSOL, ex-vereador pelo PT, ex-operário da VALE, ex-diretor adminstrativo da Câmara Municipal de Parauapebas, em 2011 e 2012, gestão Euzébio Rodrigues... o Sr. WANTERLOR NUNES BANDEIRA, também alcunhado de "fazendeiro tamanduá bandeira", parece que perdeu a compostura, proferindo ameaças de todo tipo, até de morte, tudo pra tentar encobrir suas FALCATRUAS no seu mandato e na sua passagem pela diretoria administrativa da Câmara de Parauapebas.
 
Caro, "WANTERLOR FAZENDEIRO TAMANDUÁ BANDEIRA", caro aos cofres públicos, evidentemente, não tenha a menor esperança de que a "coisa vá se ajeitar", você tem e deve responder pelas suas "malinagens" na sua vida pública, escute bem, "NA SUA VIDA PÚBLICA"! Tudo dentro dos estritos limites legais!
 
Aceite o conselho deste seu ex-companheiro, que como tantos que tivestes na sua passagem pelo PT, só lhe estenderam à mão, recendo em troca sua mais descarada traição! Aceite um conselho, fazendeiro "Wanterlor Tamanduá Bandeira", dirija-se a 4a. Promotoria de Justiça de Parauapebas, confesse todas as suas malinagens e aproveite o benefício da delação premiada, enquanto é tempo!
 
Não conte com o silêncio do Sol do Carajás, perca a esperança, você e o prefeito VALMIR DA INTEGRAL!
__________________________________
Nota: pelo jeito, nem bem chegou ao ninho do prefeito Valmir, o ex-operário da Vale e atual próspero fazendeiro de Parauapebas, já pegou o jeito do velho empresário.

18 comentários:

  1. será porque esse blog fala tanto mal do prefeito, é por que não estar mamando nas tetas da prefeitura como fazia ante? Querodizer o dono do blog,por que quando mamavanas tetasdaprefeitura não falava mal do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. O Wanterlor fazendeiro tamanduá esta desesperado. Na sessão do dia 26 ao entrar na câmara alguém o questionou sobre a sua postura de vendido o rapazola perdeu a compostura e quis bater em todo mundo. Chegou a turma do deixa disso e separou. Quase q a sessão foi interrompida. O Euzebio ficou branco feito uma flor

    ResponderExcluir
  3. ei tu ta esquecendo de colocar dos romances da menina da licitaçaocom o tamanduá bandeira e a frentista do posto com o professor..fik ligado nessas cobras..nosso dinheiro ta indo por agua abaixo..Ministerio publico kd vcs pra investigarem o dinheiro q a menina da licitaçao da camara comprou um carro 0 km e a mançao dela no parque dos carajas..fiquem d olho populaçao de parauapebas...vamos ajudar investigar,essas bandidas querendo ser ricas a custa dos nossos dinheiros..investiguem por favor, é o nosso suor povo..!

    ResponderExcluir
  4. povo de paraopebbas vamos mobilzar o ministerio publico, o prefeito valmir,o wanterlor e o celio costa, nao vamos deixar esse povo de longe dominar nossa cidade,trazendo pobreza pra nossa cidade, enric ando seus bolsos, e nois q pagamos impostos com uma cidade tao jovem cheia de corrupçao,povo acordem,sol do carajas nao deixem vender nossa saeep, a pobreza vai aumentar e seu valmir mais seus miseraveis vao so enricarem as custas do povo parauapebenses, fora corruptos, vamos fazer alguma coisa gente..!!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o wanterlor que xingava o darci de todo nome e de noite ia pegar bufufa na prefeitura. O rapaz não aguenta e já tá querendo ir pra vias de fato. Calma moço. vixe mãeinha. E o prédio da Câmara onde vai parar. E o promotor de justiça?

    ResponderExcluir
  6. cadeia nelles. vagabundos. isso mesmo lindolfo, bota quente nesse ladrões do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  7. É vergonhosa a situação atual em Parauapebas. Uma cidade tão próspera sendo governada por mulas-sem-cabeça; ladrões e gatunos; gente incompetente, desqualificada e desmoralizada publicamente. As provas não param de surgir, e esse Ministério Público composto por servidores igualmente desprestigiados não toma providências. Esse Wanterlor tem cara de trapaceiro ao ser visto de longe. E esses shows superfaturados para as mulheres? Não que elas não mereçam, mas que a prefeitura fosse minimamente cara de pau no trato dos recursos e não fizesse falcatrua de tamanha proporção com a coisa pública. Mas o que é de cada um deles está guardado...

    ResponderExcluir
  8. Estava la, presenciei tudo. Wanterlor só avisou ao mequetrefe parceiro desse blog que ele aceitava ser chamado de tudo e toparia qualquer debate contudo não aceita que sua família seja mencionada como fez este blog e depois tirou a postagem citando sua filha. Concordo com o Bandeira, família é família e não deve ser confundida com ações políticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com27 de março de 2013 às 16:26

      Nunca houve, não haverá qualquer ofensa a família dele e nem a vida particular dele. Ele, que sempre tentou levar para esse lado, tentando se esquivar das explicações que ele deve ao povo de Parauapebas, pelo seu mandato fraude e pela sua gestão suspetíssima na Câmara de Parauapebas.

      Não existe isso companheiro, mas quem é pessoa pública, que nem esse sujeito tem que prestar contas dos seus atos.

      No que depender deste blogueiro, Lindolfo Mendes, ele vai prestar sim, centavo por centavo.

      O Sol do Carajás retifica e corrige qualquer excesso e abres espaço para qualquer um que queira explicar qualquer fato.

      Não é o caso de WANTERLOR BANDEIRA! O conhecemos muito bem, muito bem mesmo!

      Excluir
  9. Quem mente rouba e quem rouba mata. O exemplo verdadeiro que um homem pode dar a sua família é não ser um ladrão do dinheiro do povo. Parabéns, Lindolfo, esse crápula passava a vida dele denegrindo a imagem de todo mundo, agora vem dizer que se importa com família.
    Todo mundo se importa e respeita a família, mas quem rouba dinheiro do povo, da saúde dos pobres, da educação dos pobres só se preocupa com a sua família. O Sol é o único de Parauapebas que desnuda os corruptos. Parabéns e tem nosso apoio.

    ResponderExcluir
  10. O negão é gente boa, mas vc tem que entender lindolfo. O rapaz foi exonerado da Câmara, culpa sua. Foi quase chefe de gabinete do Valmir, tá com a nomeação meio pendurada e de quem é a culpa, sua - Sol do Carajás. Lindolfo, verdade seja dita, Parauapebas tem que fazer uma estátua pra você. Mereces.

    ResponderExcluir
  11. É muito engraçado ouvir dizer: "família é família", e a minha? E a dos cidadãos de Parauapebas? E tantas famílias que se desfizeram? E as que foram acometidas pela violência? E as que perderam entes queridos por falta de saúde? Agora vem falar de família?
    Fico me perguntando qual é o conceito mesmo de família que esse rapaz aprendeu?
    Uma coisa é certa até a merda do gato, que ele enterra, fede e pode ser achada. Será que seus familiares não sabem que o seu patriarca não enriquecem muito rápido? Ou será que ele disse que ganhou na mega-sena? E será que eles acreditaram?
    A coisa é pública e não de graça. Público e de graça tem muitas diferenças.
    Quem se propõe em se dedicar a cuidar da coisa pública não pode agir acreditando está realizando tudo escondido de sua família, pois ela é a principal beneficiária de sua ações: Se trata o bem público com respeito e competência, bons frutos colherão; mas se trata com desrespeito e insolências e roubos, maus frutos colheram. Se estão colhendo maus frutos é porque coisa boa seu patriarca não deve ter feito em suas ações públicas! Mas o pior fruto é ter que vê-lo achincalhado pelo povo, e até mesmo preso...
    Esse rapaz não é o único que se enquadram no dito acima. Lindolfo não lhe conheço mas conto com você para expô-los todos à sociedade.

    Dr. Edivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça primeiro ao blogueiro que explique por que de tanto ódio. Afinal, ele mora em Brasília, onde não existe corrupção (??) mas a cidade que ele escolheu para viver ( só no sonho ) foi esta. Aqui ele nem pisa. Só pisou quando achou que seu irmão, o prof. Léo seria secretário e ele teria sua teta. Tanto ódio é porque ficou sem a teta para mamar.

      Excluir
    2. www.soldocarajas,blogspot.com30 de março de 2013 às 08:58

      Caro Wanterlor, caro aos cofres públicos, claro...

      Moro em Brasília, onde trabalho, e em Parauapebas, onde vivo e cidade que amo.

      Tenha dignidade, não se esconda no anonimato, muito menos para atacar o prof Léo, pessoa que só te defendeu, que fez alguns inimizades para defender você.

      Tenha dignidade, respeite! Não nos meça pelo que vc é capaz, pelo que você faz e fez com a confiança que muitos um dia te creditaram!

      Você tem um blog, sem credibilidade nenhuma, mas faça o favor!



      Excluir
  12. Mas parece que antes das eleições esse Blog era à favor do Valmir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas depois que o irmão do blogueiro não virou secretário..............

      Excluir
    2. www.soldocarajas.blogspot.com30 de março de 2013 às 09:15

      Caro Baltazar Gonçalves,

      Você tem razão, apoiamos a candidatura VALMIR DA INTEGRAL, entendemos que representava, dentre os candidatos, a melhor opção naquela eleição, com mais viabilidade para destronar a gangue do DARCI/BEL que dominaram nossa cidade por 16 anos!

      Nos enganamos, não nos sentimos obrigado a continuar apoiando tanto "horror e iniquidade"...

      Não é pelo fato de termos apoiado, votado, pedido voto...defendido uma candidatura que estaríamos aprisionado a essse desastroso e corrupto governo...vc concorda, claro!?

      Tenha certeza que o fato de meu irmão participar ou não desse governo, não influenciaria em nada a postura do SOL DO CARAJÁS, como afirma o comentário acima. O anônimo acima, não sabe, se faz (rsrsrssr), mas meu irmão, Léo Mendes, foi secretário adjunto do governo Darci, o que lamentei muito, o governo Darci, saiba, era alvo contantes de nossas críticas, nem por isso!

      Tenha certeza que não apoiaremos nenhum governo corrupto... tenhamos ou não apoiado o eventual governante...creio que vc também pensa assim!?

      Olha, vou mais adiante, VALMIR em cerca de 80 dias de governo, já fez e autorizou mais bandalheiras que o Darci faria em 2 anos...acredite.

      Vou mais adiante: defendo que VALMR seja afastado imediatamente, elementos tem-se mais que suficiente...mas infelizmente a Promotoria de Justiça responsável por fiscalizar a gestão pública em Parauapebas é completamente inoperante!

      Como percebes, o anônimo que comenta acima, errou de Blog (rsrssr)!
      Abs, volte sempre!

      Excluir
  13. Explicar as falcatruas na Câmara municipal em 2011 e 2012 ele não explica.

    ResponderExcluir