CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 24 de março de 2013

A SUSTENTABILIDADE DE MARINA


Marina Silva
Pesquisa do instituto Datafolha, divulgado nessa sexta-feira (22), coloca a presidenta Dilma Rousseff  com 56% da preferência de votos.

Mas o que impressionou no levantamento do Datafolha foi a perfomance da ex-senadora Marina Silva que aparece em segundo lugar com 16% das intenções de voto, ou seja, mantém algo similar ao que obteve em 2010, quando foi a grande surpresa daquelas eleições e a responsável pela realização do segundo turno.
 
Mesmo sem um partido e ocupando espaços na mídia nada comparáveis ao do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e ao do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina os supera com certa folga. Aécio tem 10% e Eduardo tem 6%.
 
Marina está andando pelo país, coletando assinaturas para o fundar uma nova agremiação partidária, com bases bem diferentes do que temos hoje no cenário político brasileiro.
 
A senadora esteve em Belém, o Sol do Carajás teve a honra de ser convidado para o evento e logo iremos divulgar mais novidades sobre a #rede que Marina quer ajudar a construir em todo Brasil. 
 
Leia matéria de Marina em Belém aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Esta senhora está fora de sintonia, ou será que ela pensa que o mundo gira apenas ao redor dos problemas ambientais? os problemas do Brasil são maiores e mais complexos do que este tema, precisamos de políticos atualizado com todos os problemas do Brasil, ou então ficaremos discutindo assuntos que não nos levarão a nenhuma solução. Ao que me parece ela já leva muitas "viúvas" do PT na rede.. FAz me rir.

    ResponderExcluir
  2. Estive também recentemente em belém...comprei um jornal, o de maior circulação na capital e por incrível que parece não tinha nenhuma citação da nossa região... acho que não existimos pras bandas de lá. ESTADO DO CARAJÁS - SIM!!!

    ResponderExcluir