CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vereador Euzébio votou contra convocação do Célio Costa. Vereador "vendeu" mandato ao prefeito Valmir
Wanterlor e vereador Euzébio: mandato "vendido" ao prefeito
Valmir. Saída do PT é tido como certa: vão pra REDE?

O vereador Euzébio poderá ser notícia a qualquer instante, não será apenas por ter votado a favor do Célio Costa, na Câmara Municipal, traindo seus companheiros de partido, que instantes antes tinham definido que apresentariam requerimento convocando o secretário de planejamento do governo Valmir. A autoria do requerimento de convocação foi da vereadora ELIENE SOARES. No PT, em reunião interna, Euzébio endossou a atitude dos colegas, mas em plenário votou contra.
 
O vereador espírita, Euzébio, orientado pelo seu ex-operador na Câmara, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, resolveu enfrentar os demais colegas do PT e decidiu que é da base do prefeito Valmir. A estratégia é responder os processos internos e pedir a desfiliação do PT, alegando perseguição.
 
Mas o que pode pesado para o vereador ter votado a favor de encobrir as denúncias, aí devemos entender o rapaz, é o fato que o vereador EUZÉBIO não se acha com autoridade para investigar ninguém, o que é compreensível, convenhamos. Explico, informações correm que a dupla, WANTERLOR e EUZÉBIO, estaria na mira do Ministério Público Estadual e Federal, indícios apontam que transformaram a Câmara de Parauapebas numa pequena ALEPA, em matéria de "fantasmas" e despesas inexistentes, vamos esperar pra conferir.
 
Wanterlor e Euzébio estariam conspirando para cair na REDE de Marina Silva: alô, alô, CHARLES ALCÂNTARA! Tem peixe na REDE, traíra!

7 comentários:

  1. O Euzebio é uma vergonha p o PT. Bastou sair do governo q bateu o desespero. O rapazola n consegue viver so c o salario de vereador, afinal tem que bancar seu garoto wanterlor. Se vendeu p Valmir apenas c promessas. Vergonhoso. Agora quero ver se o PT vai expulsar esse pilantra.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem tem nada a ver com lado amoroso do vereador EUZÈBIO e seu namorado adjunto da secretária de obras, WANTERLOR..... curtam-se. o que queremos é respeito com a coisa publica.

    ResponderExcluir
  3. Olha os dois na foto acima, Euzébio e Wanterlor, que graçinha. o amor é lindo apesar do cinismo.

    ResponderExcluir
  4. O pior e que antes de ser nomeado pelo entao presidente euzebio, como diretor da camara, o wanterlor so chamava o euzebio de corno, puxa saco e fantoche do darci. Depois de nomeado virou um caso de amor. Os dois comandaram um esquema de desvio de dinheiro nunca visto na historia de Parauapebas. So na construcao do predio da nova camara fala-se em 4 milhoes desviados. Quando o ze alves do pt se tornou presidente o euzebio impos o wanterlor p continuar como diretor da camara. Na gestao do Josineto ele fez de tudo p perpetuar o negao no cargo. Como o Josineto nao é otario nao aceitou. Sem chance de continuar mamando o Euzebio correu p mamar leite INTEGRAL. Agora o podre esta aparecendo pois depois de muitos milhoes gastos ate hoje nao conseguiram inaugurar a camara. Por ironia do destino o engenheiro da premium responsavel pela obra é o atual sec de obra e levou o Wanterlor p ser seu braco direito. Ja esta sendo investigado os gastos da construcao da camara. Cabecas vao rolar.

    ResponderExcluir
  5. O que parcos R$4,500,00 mensais não fazem.

    ResponderExcluir
  6. Como eu digo, firmeza de caráter não é para quem quer, é para quem tem!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver até quando o PT local vai fazer vista grossa pra essa infidelidade partidária do vereador Euzébio.
    O mal de todo esperto é pensar que todos os outros são otários!
    Já tem gente lá em cima só de olho hein!?
    Quem avisa amigo é!

    ResponderExcluir