CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vereador Bruno Soares visita bairro São Lucas II e ouve populares

Exiba Bruno afirmou que seu gabinete está de portas abertas para os populares.JPG na apresentação de slidesExiba Bruno Soares em visita a rua Alzira Camilo.JPG na apresentação de slides


No último domingo (3) por volta das 18h, o vereador Bruno Soares do Partido Progressista (PP) se reuniu com populares e lideranças comunitárias no bairro São Lucas II em Parauapebas.

Na oportunidade, quem também esteve presente na reunião foi o atual presidente da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), vereador Josineto Feitosa (PSDC).

De acordo com Bruno Soares, a visita ao São Lucas II serviu para agradecer os votos recebidos durante o processo eleitoral e principalmente para ouvir os anseios da população dos bairros São Lucas II, Morada Nova e redondeza.

Reivindicações
Na conversa com os populares, inicialmente o vereador Bruno Soares agradeceu o público presente pela oportunidade de ter o recebido durante as eleições municipais de forma acolhedora e posteriormente o parlamentar ouviu atentamente os pedidos feitos pelos moradores.
Os principais pontos destacados pelos moradores que precisam de melhorias são: Iluminação pública; Abastecimento de água; Colocação de redutores de velocidades nas ruas e sinalização; Ampliação da rota dos ônibus escolares e construção de postos de saúde.

Encaminhamentos
Mesmo estando em recesso parlamentar, o vereador Bruno Soares (PP) se comprometeu com os populares do bairro São Lucas II e redondezas em colocar a sua equipe de gabinete à disposição da comunidade para que ofícios sejam enviados ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB) para que problemas relacionados ao abastecimento de água, iluminação pública e sinalização e recuperação de vias públicas e outros problemas sejam solucionados o mais breve possível. “Ouvimos as reivindicações dos moradores, estamos neste momento mapeando os problemas e posteriormente estaremos acionando os órgãos responsáveis para resolverem as reivindicações que nos foram apontadas pelos populares”, destacou o vereador Bruno Soares, afirmando ainda que não medirá esforços para atender a demanda da população. “Da mesma forma que fui bem recebido pela população na época da campanha eleitoral, quero retribuir com prestação de serviços em prol desse povo que tanto precisa de atenção por parte de nós vereadores”, afirmou o vereador.

Próxima reunião
No próximo domingo (10), o vereador Bruno Soares estará voltando ao bairro São Lucas II e se reunirá com os populares para apresentar aos mesmos os encaminhamentos que foram feitos para que os problemas sejam amenizados na área. “O povo nos elegeu como vereador e farei de meu mandato um instrumento para que a população seja beneficiada com políticas e aparelhamento público de qualidade”, relatou o parlamentar.

3 comentários:

  1. esses dois ja começaram bem...visitando e ouvindo o povo que os colocaram no poder...
    que sirva de exemplo para os demais vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Tomara é que ele não se canse, ainda é MUITO CEDO PRA ACHAR QUE ELE E ESSA COCA TODA. TEM gente que fala que o Bruno é so capa. A saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ele ser qualquer coisa mais capa ele não é pelo copntrário e muito transparente pois tem mostra tudo isso , diferente dos demais vereadores que conheço falaram bonito na campanha mais agora depois de eleito não tem mostrando nada do que falaram pelo contrario eles tem e decepcionado o povo , meu caro não acredite em tudo que vc ouvir falar e muito menor ande reproduzindo isso , quem andar falando isso dele dever ter muita inveja afinal ele se destaca no meio de muito, parabéns vereador Bruno soares a juventude te amor e a população também.

      Excluir