CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parauapebas: secretário de planejamento, Célio Costa, não mostrou trabalho e só faz "politicagem" e desavenças

Célio Costa: não mostra competência técnica.
Um político fracassado do Tocantins, disfarçado
numa embalagem de economista
Já se passou tempo mais que o suficiente para que o secretário de planejamento, Célio Costa, mostrasse alguma proposta de trabalho ao povo de Parauapebas, mas nada foi apresentado à população, confirmando o que muitos já diziam: o rapaz não é técnico, só sabe fazer "politicagem" e desavenças.
 
O Secretário que seria o "grande" planejador do governo atual, nunca apresentou nada que convencesse o próprio governo, embora tenha tentado. Na verdade, podem pesquisar, que encontrarão o mesmo que o Sol do Carajás achou, ou seja, Célio Costa é mais um político aventureiro, disfarçado numa embalagem de economista, que vem para a região tentar se "dá bem na vida".
 
No caso de Célio Costa tem um agravante, o rapaz odeia o Pará e seus municípios, fazendo tudo para beneficiar o Tocantins, ou seja, é um "lobbista" dos empresários do vizinho estado do Tocantins. Caso seu projeto seja bem sucedido, o Pará e Parauapebas perderão empregos e recursos para o Tocantins, principalmente para Palmas e Porto Nacional.
 
Como secretário de planejamento o "político-economista-lobbista Célio Costa" nada fez até o momento. Ele realizou apenas uma pífia apresentação de uma mal arranjada proposta de governo ao primeiro escalão da administração municipal e aos vereadores, mas  o documento foi desmascarado antes de anunciado ao povo de Parauapebas, pois  tudo não passava de uma cópia de programas e idéias deixadas pelo ex-prefeito Darci, do PT, que o secretário do Tocantins, sem a menor vergonha, copiara sem divulgar os créditos aos devidos autores.
 
O despreparo que se evidencia a cada dia que passa na gestão e planejamento de governo não inibe o " secretário estrangeiro" de tramar com certa desenvoltura transformar Parauapebasque num balcão de negócios para empresas do seu estado de origem, o Tocantins. Água, esgoto e até o "lixão" o rapaz quer entregar para gente de fora, principalmente de Palmas e Porto Nacional,  cidades de onde ele trouxe sua trupe de colaboradores.
 
Célio Costa quer anexar Parauapebas e o sul do Pará, através de negócios com prefeituras da região, ao estado do Tocantins e para isso conta com ajuda do deputado federal, pelo PDT,  Giovanni Queiroz.
 
Giovanni Queiroz é lá da divisa e tá pertinho do Tocantins, podia se mudar para lá, levando seus comparsas, tipo Célio Costa.
 
Em Parauapebas tem gente mais competente e que gosta do seu povo e de sua gente, a cidade não precisa desses "negociadores".

5 comentários:

  1. Como vc bem avisou Sol do Carajás, esse cidadão é sem dúvida um embusteiro. Arrogante, prepotente e terrivelmente vaidoso. Pessoas dessa laia o Peba não precisa.

    ResponderExcluir
  2. Isso por que vc n sabe da metade de merdas que esse cara tem feito, fofoca dos corredores da prefeitura; Célio n sabe de nada, se ele encontrar uma pessoa inteligente, ele escuta tudo e depois leva pra o prefeito dizendo ser idéia dele...

    ResponderExcluir
  3. O que se sabe é que existe um alentado dossiê de denúncias que será "desovado" na próxima semana. Agora a Câmara já tem provas suficientes pra mandar esse alienígena lá pros quitos dos infernos, de volta.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o Célio já fez alguma coisa, um deles, foi cancelar a obra do novo mercado municipal, ao lado daquele hotel na faruk salmen, agora vai ser uma universidade.

    ResponderExcluir
  5. Mais um que veio para Parauapebas com os planos de sair com os bolsos cheio... Esse Celio é um mala isso sim,e o velhote além de velho ta cego. Manda esse picarreta pegar o beco de volta pro TO

    ResponderExcluir