CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Parauapebas: Dário Furtado Veloso e Wanterlor Bandeira - uma dupla da pesada


Furtado e Bandeira: uma dupla da pesada na Secretaria de Obras

Valmir da Integral montou uma equipe pra lá de suspeita na Secretaria de Obras, diríamos uma dupla da pesada: Dário Furtado Veloso e Wanterlor "Tamanduá" Bandeira.

No Tribunal Federal da Primeira Região (TRF1) consta algo muito desabonador sobre o Sr. Dário Veloso, que também tem o sobrenome sugestivo de FURTADO. Consulte esse processo: 

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO - APELAÇÃO CRIMINAL N. 2002.39.01.000343-7/PA e constate que DÁRIO FURTADO VELOSO teria sido condenado a 08 (oito) anos de reclusão, a serem cumpridos inicialmente em regime semi-aberto, e 106 (cento e seis) dias-multa (à razão de 02 (dois) salários mínimos o dia-multa) pela prática do crime do art. 312, § 1º, c/c art. 327, § 2º, ambos do CP, parece que o réu ainda tem direito a recurso, podendo inclusive ser absolvido pelos fatos.
 
Até o leite que era para ser distribuído para as criancihas de Marabá o rapaz não respeitou, será que o currículo de tirar leite de criancinhas pobres impressionou o prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, e assim convidou o FURTADO para ser Secretário de Obras? O prefeito Valmir persegue pessoas pobres lhes tirando a moradia, será que também vai tirar o leite dessas criancinhas?

Mas juntando o currículo do Dário FURTADO com o do Wanterlor "Tamanduá" Bandeira a coisa não deve ser lá muito séria pelas bandas da secretaria de obras, dizem que Wanterlor Bandeira será o interlocutor do prefeito Valmir junto à Câmara de Vereadores, o que já denota quais as intenções do prefeito.

Wanterlor Bandeira é um bem sucedido FAZENDEIRO, muitos bois o rapaz possui, tudo construído após um mandato de vereador. Naquele mandato e na luz do dia fingia ser oposição ao governo Darci e à noite fazia sala no gabinete do prefeito petista, resultado disso é que com o "salário" de vereador o rapaz prosperou na vida, graças a Deus!

Não sabemos como ficará seu parceiro Euzébio "Espírita" Rodrigues com o fim da bem sucedida relação, pois Wanterlor formará uma nova dupla. Será que somente agora o nobre vereador petista conhecerá o verdadeiro abraço de uma "TAMANDUÁ BANDEIRA" ou a vítima de tal abraço será o Secretário Dário FURTADO?
 
O fato é que o petista Wanterlor, uma espécie de cabo Anselmo do PT,  prestará "competente e honestíssimo" serviços ao Valmir da Integral.

Dário Furtado que se cuide com a sombra do rapaz.

12 comentários:

  1. Rapaz a coisa tá feia mesmo nessa prefeitura, uma caminhonete L200 cinza de placa OBX 7966 que presta serviço para semed parou enfronte a uma escola no bairo união as 10:00 da manha e o moço que dirije a mesma ficou com ela funcionando ate as 11:00 ouvindo musica queimando petroléo enquanto funcionarios visitava a escola gente desse tipo tem que ter mais qualificação sera que esse motorista não tem consiencia que esta gastando!

    ResponderExcluir
  2. Antes se dizia que o Odilon ia colocar o laço da forca no pescoço do Darci e o Margalho ia chutar o banquinho. Se não aconteceu no passado, hoje, no presente, há indícios fortes de que isso venha acontecer em nova versão: CÉLIO COSTA COLOCA O LAÇO NO PESCOÇO DO VALMIR, MÁRIO "COSTA" BRASIL APERTA O LAÇO E A GLÁUCIA CHUTA O BANQUINHO. É só uma questão de tmpo... somente isso... tempo!

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher bem-intencionada leva um homem à glória; uma mulher somente interesseira leva-o ao cadafalso...quer mais?...

    ResponderExcluir
  4. atenção Valmir, tem uma escola de educação infantil na rua O união que a merenda para as crianças, esta sendo dividida entres os dirijentes é muita sacanagem coloca uma fiscalização nesses Ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus caros, acabo de ser informado que a Ouvidoria Municipal já tem um telefone a disposição dos cidadãos para fazer suas denuncias. Alias coisa que nunca funcionou. não se cale, denuncie no 33560772

      Excluir
  5. A maldade deste blog não tem limites , um blogue que jamais respeitou o pefeito agora investe contra o DARI VELOSO pela primeira vez vejo um secretario com tanta competencia , ja fui fiscalizado pelo DARIO e ja fui seu fiscal tambem fiz parte de sua equipe de fiscalizção e jamais vi qualquer coisa contra este estupendulo engenheiro , Parauapebas hoje pode dizer que tem um secretario competente e super profissional com experiencia invejavel com certeza mesmo com este blogue torcendo pelo pior a competencia vencerá e o tempo vai nos dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com21 de fevereiro de 2013 às 15:37

      Oxalá,

      Te adianto que o Sol do Carajás não tem nada, mas absolutamente nada, contra o Sr. Dário Furtado Veloso, mas os fatos são os fatos.

      Torcemos para que o Sr. Dário Furtado Veloso realizem um grande trabalho na Secretaria de Obras, com seriedade, honestidade e competência. Porém, não podemos deixar de alertar que na companhia do sr. Wanterlor "Tamanduá" Bandeira e no "planejamento" do "lobbista" Célio Costa a missão fica bem difícil para o Sr. Dário Furtado Veloso.

      Principalmente do Sr. Tamanduá Bandeira, esse caso o "mestre paulo" queira conhecer melhor visite as contas da Câmara de 2011 e 2012, quando Wanterlor era diretor administrativo e saberás do que estou falando, te asseguro que o escândalo da ALEPA é coisa de criancinha!

      Lamento pela condenação contra a qual o Sr. Dário Furtado Veloso luta para conseguir livrar-se, mas é fato. No mais, torço para que tenha êxito na sua missão impossível.

      Maldade é tomar lotes de pessoas pobres e ainda zombar, dizendo que elas são proprietárias de Frontier!

      Abs!

      Excluir
    2. Pesquise e verá que Dário Furtado Veloso foi absolvido da acusação.

      Conseguiu sua "MISSÃO IMPOSSÍVEL".

      Excluir
  6. Muito bem dita suas palavras mestre paulo , este blog e mesmo mau intencionado vive em perseguição com o prefeito e seus colaboradores , acho0 que este bloguista não tem capacidade de angariar materia e a unica coisa que sabe faser e falar mau da administração atual, mas jamais se vil o bloguista apresentar qualquer materia construtiva que ajude a melhorar nossa cidade. o blog vive criticando as medidas tomadas em relação ao loteamento mas atraves do programa barra pesada que por sinal tenta de todas as formas colaborar com o prefeito levando as informações corretas e sem perseguição muito diferente deste mau intencionado sol do carajas , atraves do barra pesada a população pode ver as irregularidades existentes neste loteamento , ou sera caro bloguista que voce acha que esta certo distribuir lotes a quem tem condições acima do exigido. Caro bloguista faça como o grande ZE DUDU seje imparcial e ao invez de so criticar ajude a administrar nossa cidade que é nosso papel

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que Wantelor não está mais na camara...Fica a dica ao presidente da camara Prof. Josineto que o DP da camara mas pareçe uma casa de agiotasse.. fica de olho pois já tem muita gente de olho nesse esperto apadrinhado pelo Vereador Devanir....Cuidado professor...acabe com os males do passado..acredito não ser muito dificil descobrir sabendo que trabalha somente 02 no DP da camara...

    ResponderExcluir
  8. onten 25-02-2013 wanterlor bandeira entregou sua carta de desfifiliação do partido dos trabalhadores "PT"
    GLEIDSOM VIANA

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo esse BLOG...

    Parauapebas nunca teve secretário de Obras competente e honesto como Dário Veloso.

    Sábias palavras MESTRE PAULO, quem conhece Dário Veloso (e muitos conhecem e admiram), sabe que Dário viveu e vive do próprio trabalho, possui bens conquistados com sua maestria na condução de projetos de engenharia. GRANDE ENGENHEIRO que leva vida modesta com sua família.

    DOBREM A LÍNGUA AO PRONUNCIAREM O NOME DÁRIO FURTADO VELOSO, VIÚVAS DO PT!!!!!!

    ResponderExcluir