CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeito Valmir da Integral é vaiado

Prefeito em pouco mais de 40 dias
já se mostra um verdadeiro trapalhão
e corre o risco de ser afastado
No início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal o prefeito Valmir da Integral recebeu sonora vaia dos populares presentes.

No discurso o prefeito assumiu que irá tomar os lotes distribuídos pelo governo anterior. O prefeito de forma irresponsável acusa todos de fraude, mas não esclareceu quais providências teria realizado para punir os envolvidos, apenas acusa e  persegue a população carente que foi beneficiada pelo programa habitacional.

O prefeito não se deu conta que estava numa reunião institucional de inauguração dos trabalhos do poder legislativo e partiu para um discurso  demagógico e sem propósito, apenas denotando seu despreparo para o cargo público que ocupa. 

Talvez o prefeito trapalhão não se deu conta que lhe falta autoridade moral para apontar erros no governo anterior, que por sinal foi péssimo, mas que pelo andar da carruagem e das "trapalhadas" será superado muito brevemente pelo inapto empresário da Integral.

17 comentários:

  1. Esse velho viagrento e caloteiro tem rabo preso. Vai se ferrar, será cassado pela Câmara ou pela justiça. Quem querer ajudar vai se ferrar junto. A sujeira dele já começa a aparecer é só o Ministério Público entrar pra valer que o Valmir Viagra é expulso de Parauapebas. Nem o Maranhão vai querer de volta.

    ResponderExcluir
  2. Esse Valmir tem cara de cavalo, mas é só pra enganar o povo, na verdade ele é um burro. Já se enrolou todo e a cassação é só questão de tempo. A Câmara basta cumprir seu papel, se não cumprir o judiciário vai entrar na parada. Já era velho burro. Tem que cassar esse burro antes que o ele ajeite a volta do Darci.

    ResponderExcluir
  3. A vaia foi estridente. Mas os vereadores do PT se acovardaram e não defenderam seu governo. Esse Euzébio é fraco demais. É uma babão de ovo. Como um sujeito desse tem coragem de vestir calças. Sejes homem seu bahianinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo das 7:33, voce esta equivocado. Os vereadores do PT foram brilhantes e mostraram a que vieram. O unico q se acovardou foi o euzebio. Aquele cagao. Tipico de quem se vendeu. Agora a cena mais deprimente foi ver o wanterlor distribuindo panfleto com propaganda das obras do Dario Veloso e Valmir. Que vergonha! So mostrou quem é de verdade: um capachão

      Excluir
  4. pega bem feito velho mala todo evento público vai ser é vaiado mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Atenção muita atenção, parauapebenses, inicia-se nesse momento a contagem regressiva do afastamento do prefeito mais fraco do Brasil, em nenhum momento na historia desse País houve uma reação de revolta contra um prefeito eleito com bastante votos e o de Parauapebas que não foi surpresa pra mim, por eu conhecer a fraqueza dele, o povo já estão pedindo sua saida, eu já esperava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Quando começei a acompanhar esse blog via uma luz a fim do túnel, contra as dissimulações do antigo governo, uma pequena abertura que ainda não se vendera ao governo anterior, com colocações interessantes, mas as atuais colocações em tão baixo calão não acrescentam em nada para Parauapebas, há apenas uma intenção baixa de desmoralização de personagens que sim, ainda estão perdidos no ensejo do poder, mas porque não buscar ascender naqueles que acompanham o blog o desejo de procurar ajudar, cada um da sua forma na melhoria real da qualidade de vida daqueles que vivem em Parauapebas.
    Convido todos a refletirem sobre a real validade de suas posições e colocações, qual é o rumo que queremos se estamos colaborando ou apenas disvirtuando as visões neste longo caminho.

    ResponderExcluir
  7. O Prefeito Valmir, ou não houve ninguém, ou houve a pessoa errada. Não devia ter nomeado para exercer cargo tão importante três pessoas: Francisca Ciza ( sem comentários); Mário Brasil Monteiro (inepto) e o "paraquedista" Célio Costa (vaidoso e incompetente). O Valmir custa muito a tomar decisão... já devia ter afastado, principalmente, o Célio Costa que é uma máquina de intrigas. Um deles vai promover a saída do prefeito. Disso se tem certeza.

    ResponderExcluir
  8. O povo não tem de que reclamar, antes clamavam por mudança, essa é tão conquistada mudança, quanto aos vereadores, também não tem como defender, pois acredito que eles tem o rabo preso.
    Quem não tem o que temer sãos os eleitores, afinal foram eles que os elegeram para representar toda a sociedade de Parauapebas, portanto, cabe aos eleitores fiscalizar, cobrar e exigir respeito para com todos, se não der certo demiti-los, não é assim que é feito com funcionários que não fazem um bom trabalho? pois tanto o prefeito quanto os vereadores são funcionários do município de Parauapebas tendo como chefes imediatos os eleitores, só precisamos exercer a nossa função, não podemos deixar o nosso voto perder valor.

    ResponderExcluir
  9. E o NEPOTISMO em Parauapebas? Será que os vereadores não irão tomar providencias? Afinal foram eleitos para fiscalizar, cobrar e defender a população. Qual é o papel mesmo do vereador??

    ResponderExcluir
  10. esse segundo Anonimo, é um tremendo puxa saco do Darci robou junto com o Darci 8 anos agora so vive pedindo a volta do Darci vai procura o que fazer mala vai procura uma lavagem de roupa incompetente, eu mesmo votei no velhote fracote mas já sou contra ele vai ter que sai mesmo mas para entrar uma pessoa digna não outro mala tipo Darci esse teve oito anos nem o Hospital deu conta de fazer e nem agua colocou na cidade agora vem esse besta todas as vezes pedindo a volta do Darci sai fora incompetente xó Faisal Chico Bel Darci e o Caloteiro Valmir Parauapebas precisa é de uma pessoa digna sai fora anônimo palha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce é tão competente porque não vai governar, eu conheço gentinha de seu tipo quem tem que trabalhar é voce vagabundo

      Excluir
  11. Mas o homem já começou a trabalhar! Após o discurso proferido na CMP, onde Valmir afirmou que irá tomar do povo todos os lotes urbanizados recebidos da gestão anterior e, orientado por Chico "Conselheiro", seu guru, Valmir tratou de fazer sua primeira grande obra de governo. Com receio que o povo venha a invadir suas propriedades, começou a construção de um enorme muro ao redor das instalações da Integral, empresa de sua propriedade, as margens da rodovia Parauapebas/Canaã. Para Chico "Conselheiro" essa medida se faz necessária visto que após o discurso na CMP o prefeito teme represálias não só da população urbana, já revoltada como, também, do MST. Com isso, Chico espera que cada um saiba onde é seu lugar, ou seja sem-teto continuará o sem-teto e o MST o sem terra. Finalizando Chico disse que ainda não sabe onde está. Com certeza, à procura de seu lugar.

    ResponderExcluir
  12. E as arquibancadas e o palco da "Estação da Alegria"? Fontes seguras dão conta que tudo, foi feito na calada da noite ou do dia mesmo. Sem contrato ou licitação, apenas para beneficiar gente muito próxima a "Chico Conselheiro", ver fotos postadas nos blogs onde acontece a vistoria do corpo de bombeiros. Quando Chico viu a burrada que tinha feito, recorreu a Célio "arrogante" Costa que, já acostumado a fazer "maracutaias" e, através do seu chefe de licitações e contratos, sr. Hermício, tratou de arrumar tudo de modo a tranquilizar Chico "Conselheiro".

    ResponderExcluir
  13. E a "Estação da Alegria"? Nome sugerido por "Chico Conselheiro" em homenagem à uma estação de trem existente em sua cidade. É que lá, quando o povo consegue passagem para ir, de vez, para outros estados, é uma alegria só. Aqui, Chico tem certeza que o trem cortará a cidade ao meio e um bom local para construir a estação é aquele escolhido por ele. Chico acha que o povo comparecerá em peso após o término do desgoverno Valmir. Como não acredito em praga, acredito, sim, que ele, Valmir, Célio Costa, Heleno Costa, Peterson, Hermício e outros, serão os únicos passageiros desse trem antes de quatro anos, fazendo a alegria do povo.

    ResponderExcluir
  14. O governo tá travado. O senhor célio costa e o procurador geral são os responsáveis por tudo isso.

    ResponderExcluir
  15. Um Prefeito que se baseia nas opiniões de um "rapaz" de nome Alberto Sousa, ex assessor do Deputado Carmona, que desviou dinheiro de seu gabinete, que diz nos quatro cantos (principalmente quando bebe) que quem manda no Prefeito é ele, que ratificou o nome do Célio Costa para ser beneficiário de falcatruas para assim fazer caixa para ser prefeito de Curionópolis, só podia dar nisso.

    ResponderExcluir