CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jatene derrota Salame e Jáder  Barbalho na eleição da AMAT
 
O prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira (PPS), apoiado pelo governador JATENE venceu a eleição para a presidência da Amat, o placar de 25 votos contra 11 dados a João Salame.
 
Quem sabe agora João Salame cessa a firula midiática que transforma seu começo de governo e cai na realidade, buscando de fato ser o prefeito de Marabá.

O alcaide tem que descer do palanque e começar a governar. O rapaz, um quase carioca, até que tem umas idéias boas, realizou seminários em vez de uma inútil transição, já deveria ter atitudes mais transparentes e democráticas ao invés de suspeitos decretos de emergência para ficar sem fazer licitação por 30 dias na área de saúde.

3 comentários:

  1. Ele tem que começar a defender os interesses da população de Marabá. Chega de querer fazer política 25 horas por dia. Essa AMAT não tem servido para nada.

    ResponderExcluir
  2. O IDIOTA DO PREFEITO DE PARAUAPEBAS, VALMIR VIAGRA, VOTOU NO SALAME. É UM MANÉ. AINDA VAI SE FERRAR.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz só quer fazer política e não trabalha. É um hipócrita, ontem queria ser presidente da Amat, hoje diz que a Amat não serve mais pra nada. Critica seus companheiros de partido, tudo em nome de seus próprios interesses politiqueiros. Marabá será bastante prejudicada com esse rapaz que faz política o dia inteiro e não tem tempo de trabalhar. Deveria mirar no exemplo do Jatene que tá trabalhando pelo Pará.

    ResponderExcluir