CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Governador também não confia no prefeito de Parauapebas 
Prefeito de Parauapebas não cumpriu a palavra com o governador e reunião foi cancelada
Visita marcada ao município de Parauapebas, onde o governador faria reunião com vários prefeitos da região dos Carajás foi cancelada, o motivo oficial não foi divulgado.

Especula-se que JATENE não tem qualquer intenção de contato com o prefeito VALMIR DA INTEGRAL, o governador tem o político de Parauapebas como um homem que não inspira confiança, um "aliado" traiçoeiro.

A reunião que esteva marcada para acontecer em Parauapebas ainda não foi descartada definitivamente, mas se dependesse apenas do governador da Jatene o prefeito de Parauapebas ficaria de fora. Não foi afastada a possibilidade de mudar a reunião para uma outra cidade da região.
 
Prefeito de Parauapebas é considerado um trapalhão, um problema.

4 comentários:

  1. Faleceu, na manhã desta terça-feira (19), o ex-governador do Estado, Almir Gabriel. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado. O velório será no Palácio Lauro Sodré, em horário a ser definido pelo Cerimonial do Governo do Estado. O sepultamento será no túmulo da família Gabriel, em Castanhal, nordeste paraense, município de origem do ex-governador.

    Pelo Twitter, o Governo do Pará lamentou a morte do político: 'O Governo do Estado do Pará lamenta e comunica oficialmente o falecimento do ex governador Dr. Almir Gabriel na manhã desta terça feira'.

    Desde o ano de 2008, Almir Gabriel passou por várias internações, tanto em São Paulo, onde residia, quanto em Belém, para onde voltou depois dos problemas de saúde. Ex-fumante, ele lutava contra problemas respiratórios em consequência de longos anos de uso do cigarro.

    Em 2009, ele voltou a morar em Belém, onde continuou seu tratamento. A última internação aconteceu na semana passada, no Hospital Geral da Unimed. Nos últimos dias houve uma piora em seu quadro respiratório, sendo transferido para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

    Carreira
    Almir Gabriel já foi prefeito de Belém, senador constituinte, governador do Pará por duas vezes e uma das maiores lideranças políticas do estado. Sem mandato há seis anos, ele era filiado ao PTB.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente estas palavras citadas for do Governador Jatane, ele esta agindo de maneira muito incorreta e desrespeitando a democracia.
    Pois além de interesses partidários ele tem que pensar na população de Parauapebas-PA, não em se preocupar quem foi aliado ou não, afinal se o Valmir da Integral ganhou foi o povo de Parauapebas que possibilitou que isso ocorresse.

    ResponderExcluir
  3. Estamos esperando o Walmir transformar a gestão municipal de Pebas numa gestão igual a de Paragominas. Isso foi promessa do Velhinho que até trouxe o prefeito Adenam de Paragominas. Por enquanto só vimos trapalhadas do Walmir

    ResponderExcluir
  4. Com essa equipe do Valmir e com esses contratos milionários de 2 milhoes e quatrocentos mil reais para uma consultoria e sem licitação, nunca o Velhote vai ter uma gestão igual a de Paragominas

    Mario Sérgio

    ResponderExcluir