CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ex-governador do Pará, Almir Gabriel, morre em Belém, aos 80 anos
 
O corpo dele será velado no Palácio Lauro Sodré, em Belém, onde ele receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado
O ex-governador do estado do Pará, Almir Gabriel morreu no início da manhã desta terça-feira (19/2), em um hospital particular de Belém. O político de 80 anos estava internado em estado grave. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado. O corpo dele será velado no Palácio Lauro Sodré, em Belém. No local, Almir Gabriel receberá as homenagens oficiais como chefe de Estado.

De acordo com a nota oficial do Governo do Estado, o sepultamento será feito no túmulo da família do ex-governador, em Castanhal.

3 comentários:

  1. Companheiro de chapa de Mário Covas, na eleição à presidência em 1989, os dois ex-governadores morrem em consequência de terem sido fumantes inveterados. Fica aí mais um exemplo fatídico de como o vício de fumar é cruel. Hj não se justifica uma pessoa bem esclarecida, de meia idade, continuar fumando. No mínimo é burra e brega!

    ResponderExcluir
  2. Pior é que o desgraçado não tá nem aí com as pessoas que estão à sua proximidade. Dão cada baforada... podem estar em qualquer lugar...dá até vontade de vomitar se o cidadão/cidadã estiver com o estomago vazio. São mal-educados.

    ResponderExcluir
  3. Segundo os especialistas, o cigarro já matou mais gente que em todas as guerras.

    ResponderExcluir