CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Inexperiência do Procurador Geral, Mário Monteiro, compromete governo de Parauapebas
Mário Monteiro: atuação compromete
governo municipal
Dr. Mário Monteiro, ao que tudo indica, é um bom advogado, mas sua inexperiência como procurador geral do município já foi  constatada pelos vereadores e agora está escancarada para toda Parauapebas.  

Vários  problemas que o governo de Parauapebas causou em seus primeiros 30 dias de "gestão" poderiam ter sido evitados pelo própria administração, caso o procurador geral tivesse um pouco mais de experiência. O prefeito, que foi eleito para apresentar soluções e resolver os problemas que castigam nossa cidade, se tornou um criador de confusões, graças a uma equipe cuja qualidade e competência é uma lástima. No caso do procurador, tudo é fruto de uma indicação equivocada do prefeito que ao invés de guiar-se pelo interesse público preferiu "empregar" o advogado da sua empresa Integral.

O que muitos indagam é o nível de comprometimento do mandato do atual prefeito, pois o que veio a público não é nada diante do que a desorganizada equipe de governo já causou e tenta remendar. 
_________________________
Nota: caso alguém tenha as imagens do programa BARRA PESADA, na TV RBA, referente denúncias contra o procurador geral do município, poderia enviar ao Blog. Email: soldocarajas@hotmail.com

7 comentários:

  1. Se o Valmir da Integral não tomar providências urgentes para substituir o seu "procurador Geral de encrencas" vai ter sérios problemas. Queremos ver quando a Câmara iniciar... vai tomar a maior lapada da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Podem até falar mal do Maugalho, mas não era tao desastrado assim. Esse "adevogado" vai derrubar o Velhote. Valmir vai ser alvo de escárnio na Câmara. Quem manda não ser criterioso e escolher melhor seus auxiliares.

    ResponderExcluir
  3. O Sol de Carajás é capaz de tocar fogo na cidade e acusar o prefeito. Deixa o Velhote trabalhar, rapaz! O sol nasce para todos.

    ResponderExcluir
  4. Eh... o sol nasce pra todos, mesmo, até pra aqueles que cometem um bando de barbaridades!

    ResponderExcluir
  5. Existem três grupos agindo. O grupo do Zé Rinaldo, o grupo do Célio Costa e o grupo dos conspiradores. O primeiro, do Zé Rinaldo (sem a Ciza), quer a coisa correta, tenta acertar e quer que o governo ande. O segundo, do Célio Costa, só está interessado em grandes negócios que lhes dê retorno financeiro, mas é o que vai levar o governo pro buraco. E o terceiro é o dos conspiradores. Estes ficam aguardando uma oportunidade do grupo do Célio Costa (são muitas as trapalhadas deste) para bater o martelo. É o que deve acontecer! Como diz um velho camarada : "escuta o que eu tô te falando!".

    ResponderExcluir
  6. Esse "velho camarada", sem dúvida é lá das bandas da Zona do Salgado, nordeste paraense.

    ResponderExcluir
  7. Célio Costa, vai embora cara. Não tem nada pra ti aqui no Paba!

    ResponderExcluir