CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dinheiro: 57 dias de governo e SAAEP esconde despesas. Ausência de pagamentos em Portal de Transparência corrobora denúncia contra Célio Costa e Gesmar


 
SAAEP não publica despesas realizadas e já pagas à conta do orçamento 2013, basta verificar no Portal de Transparência na internet, no próprio "site" da SAAEP.
 
Não sabemos o que o Ministério Público do Pará anda fazendo em Parauapebas, mas caso não esteja fazendo nada, bom seria se o titular da 4a. Promotoria de Justiça desse uma passadinha aqui: www.saaep.net. Melhor seria "in loco" na própria SAAEP, verificar contratos, despesas, locações, etc...

 
Aliá, o Ministério Público pode acessar pelo link no canto esquerdo do "site" oficial da Prefeitura de Parauapebas: www.parauapebas.gov.pa.
 
São 57 dias de governo, inúmeras despesas realizadas, nenhuma lançada no Porta da Trasnparência e nem no Blog do Zé Dudu, tudo a corroborar que as coisas andam "em pernas tortas" na SAAEP do Gesmar.

Você nunca viu o Ministério Público fazer algo em Parauapebas, em matéria de desvios na administração pública, mas verdade seja dita, você também nunca viu o que estamos vendo atualmente. É o governo mais bagunçado que se pode conceber, olha que são apenas 57 dias!

 

3 comentários:

  1. Fico pensando como as pessoas são invejosas e más. Não se devia criticar de maneira tão ferina um governo que tem tudo pra dar certo, que vai sem dúvida, ser melhor do que o anterior, pois nem bem o prefeito Valmir sentou na cadeira, tem que se deparar com várias situações, muitas deixadas pelo governo anterior. Penso que isso se deve às viúvas do PT (Partido dos Trapalhões) e de pessoas que ficaram fora do processo e que gostariam de tá empregado na prefeitura. Chegaram ao cúmulo de praticar calúnia, de defamar o prefeito com mentiras, a atacar até na sua vida pessoal, quando tentam atingir gratuitamente, falando mau da sua namorada, que merece muito mais respeito por parte desses linguarudos, que só sabe falar mau dos outros que trabalham honestamente. O Senhor Valmir sendo um homem esperiente, honrado, trabalhador, empresário de sucesso reconhecido no estdo do Pará, não ia se envolver com pessoa que não estivesse a altura, chegando esses imcopetentes até a insinuar policia federal. Esses chechelentos deve é mais respeitar os outros não caluniar.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ESSA "DEFESA" É VERDADE?...É MUITA BANDALHEIRA...PERGUNTA PRO DARCI, CLÁUDIO FEITOSA, ADELSON, O SERRALHEIRO DO BAIRRO DA PAZ E MUITO OUTROS OUTROS, DAS TRAPALHADAS...É MUITO CINISMO.

    ResponderExcluir
  3. Este pessoal que estão falando pelos cotuvelos, julgando apenas 57 dias de governo do exmo sr Valmir, devem ser mal amados, ter problemas familiares... alguns postam comentários baseando em uma matéria sem fundamento de um mal caráter que escreve dizendo que ouviu falar, me disseram, nem sabe o que realmente fala...porque qd se tem provas tem de mostrar e dar a cara pra bater, tem de denunciar, mas baseado em provas... nao com me disseram, ouvi dizer... pq tem muitos depressivos, mal amados, com problemas familiares, que perderam a teta da pmp e agora querem defamar... melhor se eles estivessem postando aki as obras e açoes realizadas pelo ex-prefeito e tentar cobrar melhorias da nova administração... são comentários maldosos, sem fundamentos...

    ResponderExcluir