CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 19 de janeiro de 2013

Visita a estação de tratamento de água mostra falta de planejamento do prefeito


Prefeito mostra desorientação e expõe fragilidade política 
ao sujeitar todo seu governo a inútil agenda

Poderia ser apenas uma simples visita, não fosse a tentativa de uso político do fato, mas a visita de todo o primeiro escalão do governo a uma estação de tratamento de água demonstra o quão manipulado e manipulável é o atual prefeito de Parauapebas, além de uma agenda inútil e espetaculosa.  

Ainda não se sabe qual a utilidade do evento, afinal as dificuldades do poder público em fornecer água potável aos cidadãos de Parauapebas vem de décadas, todos em Parauapebas conhecem o problema, de supor que o governo já tenha solução, pois a própria empresa do prefeito, a Integral, já teria faturado milhões de reais tentando resolver o caso.

Quando o desorientado prefeito convoca todos os seus secretários para deixarem seus afazeres e em fila indiana e se prostarem frente a uma estação de tratamento de água, denota-se que o sexagenário alcaide pode ter inaptidão congênita para o exercício do cargo para o qual foi eleito.

9 comentários:

  1. o povo tá é rifado com esse bando de pateta.

    Volta Darci. Volta logo.

    ResponderExcluir
  2. Esse velho viagrento será cassado.

    ResponderExcluir
  3. Esse Gesmar é aquele que afundou o Chico das Cortinas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele mesmo que matou o governo do Chico das Cortinas. Esse velho Valmir é muito burro.

      Excluir
  4. E o Velho dizia que ia acabar com a roubalheira, pelo jeito aumentou e não sabe o que fazer com o mandato que o povo lhe deu. O velho burro tá perdido e será cassado pela Câmara. Não sabe o que fazer, pergunta ao Darci.

    ResponderExcluir
  5. O maior de todos os problemas do velho é o importado Celio costa, o tempo dirá quanto o seu Valmir foi enganado.

    ResponderExcluir
  6. Esse governo será mais o mais corrupto que Parauapebas já viu. A roubalheira já começou e o velho tá gagá e só quer saber de namorar e viajar. Vai se ferrar.

    ResponderExcluir
  7. Lindolfo,
    Esse será o pior governo de Parauapebas, tomara que tirem logo esse velho burro. Os vagabundos que mamavam no governo Darci já montaram nas costas do velho burro, que tá juntando do lado dele os malas do Darci, do Maurino e do Anuar. Começa por um blogueiro de Parauapebas que já tá entrosadinho com o velho burro.

    ResponderExcluir
  8. Ta tudo errado!!! Já viram na secretaria de obras: o ex secretario de obras do PT, Kleverland, é o homem de confiança do seu Dário Veloso!! É ser muito burro ou ta junto pra cassar o velhote!!!! Presta atenção Valmir Mariano!!!! Inimigo tem que ta é longe, pisar no pescoço!!!

    ResponderExcluir