CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 13 de janeiro de 2013

Valmir copia governo Darci e não fará auditoria nas contas da prefeitura
Para quem tem memória foi ontem, DARCI dizia que realizaria uma auditoria nas contas da prefeita BEL, depois de eleito o prefeito petista nada fez.

Uma das promessas do prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, era fazer uma auditoria nas contas do alcaide anterior, DARCI LERMEN, mas pelo andar da carruagem essa promessa foi "coisa de campanha" e já foi esquecida, ficando o dito pelo não dito. Igual Darci.

Sem planejamento o governo iniciou sua gestão sem rumo e embaralhado pela falta de habilidade e de palavra do prefeito. 

Para o governo não cair numa pasmaceira total Valmir teve que copiar os programas do DARCI, vide mutirão de limpeza e o plano da SAAEP, que foi elaborado pelo governo Darci, que  não o implantou por falta de viabilidade e por problemas ambientais e sanitários.

Ainda não se sabe o que o prefeito vai fazer com a quantidade de cargos comissionados herdados da gestão anterior, pelo jeito, apenas substituirá os ocupantes, como se observa nos "passos e tropeços" iniciais do governo, este atual não passará de uma cópia envelhecida da gestão DARCI, o mesmo "modus operandi".

Parece que o governo do PSD sofre de envelhecimento precoce ou será que é uma continuidade do governo Darci/Bel?

2 comentários:

  1. Infelizmente o Darci conta com um ótimo marqueteiro, que é o Sol do Carajás!!! Não deixando com que esse infeliz caia no esquecimento..colocando-o como notícia todos os dias!!! Impressionante!!

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com14 de janeiro de 2013 às 10:46

    Anote aí,

    Chico das Cortinas e Gesmar foram os melhores marqueteiros do Faisal.

    Valmir e Gesmar serão os melhores marqueteiros do Darci.

    Sol do Carajás não será páreo(rsrsrsrs)!

    ResponderExcluir